Connect with us

Empresa de ônibus faz entrega gratuita de mercadorias em Petrópolis para ajudar no isolamento social

Nós somos Petrópolis

Empresa de ônibus faz entrega gratuita de mercadorias em Petrópolis para ajudar no isolamento social

A empresa de ônibus de Petrópolis, Cidade das Hortênsias, divulgou nesta sexta-feira (17.04) que começou a fazer entregas de mercadorias nos bairros para para ajudar no isolamento social. Com o “CDH GO” – nome da iniciativa -, o passageiro não precisa sair da quarentena para fazer compras de itens imprescindíveis. Basta apenas fazer a lista de produtos e entrar em contato com a empresa, que vai combinar o ponto e o horário da entrega. O serviço é totalmente gratuito e realizado de forma prática e objetiva.

Foto: Cidade das Hortênsias

Como funciona?

Para ter acesso ao benefício oferecido pela operadora, o cliente deve mandar uma mensagem para o WhatsApp (24) 98808-0928, especificando quais os produtos que precisa, seja em supermercado, farmácia ou pet shop. O limite é de cinco itens por pedido e o valor máximo da compra deve ser de R$ 100 (somente em dinheiro). Vale ressaltar que o serviço não está disponível para bebidas alcoólicas, cigarros e produtos perecíveis.

“Essa é uma ideia original da empresa, que tem como finalidade contribuir com os nossos clientes durante o período de pandemia. Normalmente nossos colaboradores já fazem esse tipo de serviço de maneira informal, visto que algumas pessoas solicitam alguns favores a eles. Achamos oportuno dar um profissionalismo a essa ajuda, seguindo todas as recomendações de segurança do Ministério da Saúde e das autoridades governamentais”, disse Giancarlo Salvini, diretor da Cidade das Hortênsias.

O atendimento gratuito acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (exceto feriado). A entrega é feita através dos ônibus que atendem as linhas 301 – Loteamento Samambaia, 303 – Bela Vista, 310 – Spartaco Banal, 311 – Matriz de Cascatinha, 315 – Loteamento Nova Cascatinha, 317 – Gregório Cruzick, 318 – Luis Salomão Viana e 321 – Alto Alcobacinha.

“Após ser recebida a mensagem do cliente pelo WhatsApp, o pedido é emitido dentro da empresa e encaminhado para um responsável dentro do Terminal Itamarati, que realiza a compra. Em seguida, o encarregado entrega a mercadoria ao motorista do ônibus, informando o local e o horário da entrega. Não custa nada ajudar o nosso próximo. Somos solidários à causa e queremos o bem da nossa população”, concluiu Giancarlo Salvini.

Veja também:

Idade, óbitos suspeitos e bairros: confira o levantamento de dados da COVID-19 em Petrópolis

Testes rápidos para o diagnóstico do coronavírus começam a ser feitos em Petrópolis a partir desta terça-feira

‘Não são números, são seres humanos’, diz a filha da segunda vítima da Covid-19 em Petrópolis

Entrevista: pesquisadores do LNCC, em Petrópolis, tiram dúvidas sobre o novo coronavírus 

Decreto torna obrigatório o uso de máscaras em serviços essenciais de Petrópolis

Costureiras de Petrópolis apostam em produção de máscaras para vencer a crise

Petrópolis recebe sexto lote de vacinas contra a gripe e reabastece postos de saúde

Prefeito anuncia prorrogação do decreto com medidas de restrição até 30 de abril em Petrópolis

6 formas de apoiar os negócios de Petrópolis em meio à crise do coronavírus

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir