Connect with us

Petropolitana afetada pelas chuvas fica no top 5 do “Miss Brasil Model 2023”

Mulheres de Petrópolis

Petropolitana afetada pelas chuvas fica no top 5 do “Miss Brasil Model 2023”

Gabrielle foi convidada para representar o estadual e disputar o Miss Brazil Model

A tragédia das chuvas de 2022 trouxe desafios significativos para muitos moradores de Petrópolis. Entre essas pessoas resilientes, destaca-se a jovem petropolitana, Gabrielle Oliveira, de 23 anos que superou a adversidade e representou no último final de semana, o estado do Rio de Janeiro, no concurso “Miss Brasil Model 2023”, ficando entre as cinco colocadas no concurso.

Além de ficar no top cinco, ela também ganhou o título de Miss Brasil Model Fotogênica 2023. A jovem que viu sua vida mudar drasticamente em questão de minutos com sua casa inundada e destruída, perdendo tudo, não permitiu que a a situação a definisse.

Fotos: arquivo pessoal

“É uma sensação de impotência, ver que tudo estava caindo e não dava pra fazer nada. Foi um período muito difícil, porque recomeçar do zero é muito complicado. Eu e minha mãe só ficamos com a roupa que estávamos no dia, o restante foi tudo. Mas, acredito que isso, me deu mais força e determinação para conquistar os meus sonhos,” relata.

Gabrielle foi convidada para representar o estadual e disputar o Miss Brazil Model após Bianca Nebesmak ficar impossibilitada de participar.

“Fui escolhida pela minha coordenadora, Teresa Sherer, após ela ver que eu seria a pessoa ideal para representar a Bianca, devido ao meu preparo e títulos já conquistados. Sou grata por essa nova oportunidade e com ela, de poder recomeçar. Sei que tenho um propósito a cumprir e com ele me apego. Esse concurso chegou como um presente, em um momento inesperado. Mas, Deus tem seus planos e tudo acontece na hora certa”, conta Gabrielle.

Fotos: arquivo pessoal

Gabrielle comenta que é uma sensação única em ter participado de um concurso, principalmente um Miss Brasil. “Saber que você foi escolhida pra estar ali representando um estado é muito gratificante. Essas situações que me fazem acreditar que tudo é possível e acontecem no tempo certo. O importante é não desistir,” destaca.

Sonhos e conquistas

A Miss sempre teve o sonho de se tornar uma modelo reconhecida. Agora, ela está transformando sua experiência pessoal em uma oportunidade para mostrar sua determinação e inspirar outros a superar desafios.

Gabrielle coleciona alguns títulos como Musa Imperial 2021, Miss Talento Diosa Dourada (concurso nacional/ internacional), Miss Elegância Petrópolis e duas vezes Miss Verão Petrópolis.

“Sempre gostei dessa área artística, mas não tinha em mente que poderia ser algo real pra mim. Mas desde criança, estava fazendo coisas nesse meio como teatro, aula de dança, ginástica olímpica, circo, entre outros,” conta.

Fotos: divulgação

Em 2017, a petropolitana foi chamada para fazer um curso profissional de modelo, onde se encontrou. Desde então, ela conta que as oportunidades de trabalhos começaram aparecer, como fotos para lojas e desfiles. Foi assim que Teresa Sherer, coordenadora do Miss Petrópolis, fez um convite para Gabrielle participar dos concursos.

“Desde então venho me apaixonando cada vez mais por esse meio e mais portas vão se abrindo. Agora vou cumprir com o compromisso estadual e nacional, honrando meus títulos e a nossa cidade também, com o título de Miss Verão Petropólis. Sou muito grata por tudo. E que venham mais conquistas e desafios!,” completa.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir