Connect with us

Atores petropolitanos são destaque na TV, cinema e streaming neste mês de fevereiro

Cultura

Atores petropolitanos são destaque na TV, cinema e streaming neste mês de fevereiro

Rodrigo Santoro, Camila Morgado e Karine Teles estrearam na série “Bom dia, Verônica”, na novela “Renascer” e no filme “Tá Escrito”, respectivamente

Petrópolis é uma cidade repleta de grandes talentos, principalmente no que diz respeito à cultura. São diversos atores e atrizes nascidos na cidade e que fazem sucesso no Brasil e no mundo. E neste mês de fevereiro, três deles estrearam em grandes produções da TV, cinema e streaming: Rodrigo Santoro, Camila Morgado e Karine Teles.

Fotos: Stella Carvalho, Angélica Goudinho/Rede Globo e divulgação Netflix

Rodrigo Santoro

O ator petropolitano Rodrigo Santoro estreou na terceira e última temporada da série nacional “Bom dia, Verônica”, da Netflix no dia 14 de fevereiro. Na trama, a personagem Verônica Torres, interpretada por Tainá Müller, continua suas investigações sobre a máfia familiar composta por Brandão (Eduardo Moscovis) e Matias (Reynaldo Gianecchini), e segue em busca do terceiro irmão criminoso, o personagem Jerônimo, vivido por Santoro.

E essa não é a primeira vez que um petropolitano participa da série. Na primeira temporada, a atriz Camila Morgado, também nascida na cidade, viveu a personagem Janete.

Veja também: Com o petropolitano Rodrigo Santoro no elenco, ‘Bom dia, Verônica’ estreia nesta quarta na Netflix

Confira o trailer:

Camila Morgado

A nova novela das 21h da TV Globo, Renascer, estreou no dia 22 de janeiro, mas foi na segunda fase da história, que começou neste mês de fevereiro, que a atriz petropolitano Camila Morgado fez sua estreia.

Na trama, Camila interpreta Iolanda, conhecida como Dona Patroa. Na versão original, exibida em 1993, a personagem foi vivida por Eliane Giardini. Na história, ela é casada com o vilão Egídio, vivido por Vladimir Brichta.

Esta será a segunda novela da atriz em uma obra de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi. A artista também esteve no remake de Pantanal, em 2022, junto de outra petropolitana, a atriz Karine Teles.

Veja também: Atrizes que interpretam irmãs Madeleine e Irma em Pantanal são petropolitanas

Confira o trailer:

Karine Teles

A petropolitana Karine Teles está no ar em uma novela da Globo, Elas por Elas, que passa no horário das 18h. Mas neste mês de fevereiro, a atriz estreou no Globoplay com o filme “Tá Escrito” protagonizado por Larissa Manoela.

O longa foi lançado em dezembro de 2023 nos cinemas. Na trama, a petropolitana vive a personagem Paula, mãe de Alice (Larissa Manoela).

Confira o trailer:

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir