Connect with us

Atrizes que interpretam irmãs Madeleine e Irma em Pantanal são petropolitanas

Cidade

Atrizes que interpretam irmãs Madeleine e Irma em Pantanal são petropolitanas

Em seu perfil em uma rede social, Karine Teles postou fotos ao lado de Camila Morgado e comentou: ‘Maninha petropolitana <3'

Além de interpretar papéis de irmãs em Pantanal, as atrizes Karine Teles e Camila Morgado, tem mais uma curiosidade em comum: as duas nasceram em Petrópolis.

A dupla entrou em cena como Madeleine e Irma, respectivamente, no dia 12 de abril estrelando a segunda fase da regravação da novela.

Foto: @karineteles

Em um post no instagram, Karine publicou duas fotos ao lado e Camila e comentou: “Maninha petropolitana! <3”.

A publicação rendeu comentários de artistas elogiando a talentosa dupla, como Monica Martelli que disse: “Maravilhosas!!!Estou amando”. Já Moniza Iozzi destacou: “Deusas!!!”.

Foto: @karineteles

Sobre as atrizes

Karine nasceu em Petrópolis em 16 de agosto de 1978 e ficou na cidade até os 14 anos, quando mudou com a famílias para Alagoas, em Maceió.  Aos 17, retornou para o Rio de Janeiro sozinha para estudar Artes Cênicas.

Foto: @karineteles

Além de atriz, Karine também é roteirista e cineasta. Em novelas chegou a atuar também em Malhação (2000 e 2019), Filhos da Pátria e Tempo de Amar (2017). Já no cinema, tem em seus trabalhos mais recentes papéis nos filmes Benzinho (2018) e Bacurau (2019).  No currículo, acumula prêmios como Grande Otelo, APCA e Guarani.

Foto: @rfaissal/@zolafilmes

Já Camila Morgado nasceu em Petrópolis em 12 de abril de 1975, onde ficou até terminar o ensino médio. Depois, foi para o Rio e estudou na Casa de Artes de Laranjeiras.

Na telinha, Camila participou de novelas como A Casa das Sete Mulheres (2003), América (2005), Avenida Brasil (2012) e Malhação (2018-19). Já no cinema, foi a atriz principal do filme Olga (2004), participou também de Até que a sorte nos separe 2 (2013) e Albatroz (2018). Em séries se destacou em Bom Dia, Veronica, da Netflix.

Camila foi vencedora dos prêmios Qualidade Brasil RJ e APCA. Também foi indicada para o Grande Otelo e Guarani.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir