Connect with us

Com o petropolitano Rodrigo Santoro no elenco, ‘Bom dia, Verônica’ estreia nesta quarta na Netflix

Entretenimento

Com o petropolitano Rodrigo Santoro no elenco, ‘Bom dia, Verônica’ estreia nesta quarta na Netflix

Ator nascido em Petrópolis viverá o personagem Jerônimo, um criador de cavalos milionário

O ator petropolitano Rodrigo Santoro, conhecido internacionalmente pelas participações em Westworld, 300 e Wolf Pack, estreará em mais uma produção de sucesso, desta vez, nacional. Nesta quarta-feira (14), a Netflix libera os três episódios que compõem a terceira e última temporada da série “Bom dia, Verônica”.

Foto: Divulgação Netflix

Nesta temporada, a personagem Verônica Torres, interpretada por Tainá Müller, continua suas investigações sobre a máfia familiar composta por Brandão (Eduardo Moscovis) e Matias (Reynaldo Gianecchini), e segue em busca do terceiro irmão criminoso que, ao que tudo indica, será o personagem Jerônimo, vivido por Rodrigo Santoro.

Novos atores

Além do personagem interpretado pelo petropolitano, outro novo papel é o de Diana, vivida por Maitê Proença. Os atores chegam na fase final da produção para completar o elenco que também conta com Klara Castanho, que interpreta a personagem Angela.

Foto: Divulgação Netflix

E essa não é a primeira vez que um petropolitano participa da série. Na primeira temporada, a atriz Camila Morgado, nascida na cidade, viveu a personagem Janete.

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse

Quem é Doúm? Essa é a pergunta que norteia a terceira e última temporada de Bom dia, Verônica. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica investiga o orfanato onde Brandão e Matias cresceram. Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar.

No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verô em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, ela arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva.

Confira o trailer:

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir