Connect with us

UNIFASE e PC&VB fazem convênio para descontos em cursos superiores em Petrópolis

Educação

UNIFASE e PC&VB fazem convênio para descontos em cursos superiores em Petrópolis

Mais de 1,4 mil pessoas podem ser beneficiadas com descontos de 20%

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) e o Petrópolis Convention & Visitors Bureau assinaram um convênio que busca ampliar o acesso à educação superior e oferecer benefícios educacionais e de formação profissional aos colaboradores das empresas associadas ao PC&VB. A expectativa é de um alcance de 1,4 mil pessoas beneficiadas com descontos de 20% em sete cursos da UNIFASE, uma referência no ensino no país.

Foto: Divulgação/ UNIFASE

A parceria oferece bolsas parciais de 20% das mensalidades em cursos de graduação como Administração, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Superiores de Tecnologia em Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Radiologia.

Funcionários ativos, dependentes diretos e empresas associadas ao PC&VB serão beneficiados. Além disso, descontos em cursos de pós-graduação, extensão e outros serviços educacionais da UNIFASE também poderão ser concedidos, promovendo a educação continuada e o desenvolvimento profissional.

“Temos o compromisso de proporcionar educação superior de excelência e contribuir para o crescimento educacional e cultural da cidade. Esta parceria vai proporcionar acesso à educação superior e continuada a um número maior de pessoas, contribuindo para o crescimento educacional e profissional de Petrópolis”, pontua a diretora geral da UNIFASE, Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves.

A classificação do Ministério da Educação coloca a UNIFASE no seleto grupo dos 5% melhores centros de ensino superior privados do país e é um dos três melhores centros universitários do Estado do Rio de Janeiro, com o maior conceito (cinco) entre as instituições da Região Serrana. A UNIFASE faz parte do ranking dos 14 melhores Centros Universitários do país.

Foto: Divulgação

Fortalecimento do turismo

Para o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, a iniciativa consolida uma série de ações de entidade para que os associados à entidade tenham apoio institucional para consolidar e expandir seus negócios.

“Estamos entusiasmados em anunciar essa parceria com a UNIFASE, uma instituição de ensino respeitada e comprometida de renome nacional e que está em nossa cidade. Esta colaboração não apenas fortalecerá a educação superior em Petrópolis, mas também proporcionará oportunidades de desenvolvimento profissional para os colaboradores de nossos associados”, afirma Samir el Ghaoui, destacando a importância da formação em ensino superior para fortalecer o setor do Turismo.

Marcelo Scistowicz, consultor de relacionamento da UNIFASE, destaca que uma das vertentes da economia da cidade é o turismo. “E a universidade tem cada vez mais a missão de qualificar a mão de obra de Petrópolis. Esse convênio vem ao encontro dessa missão. Os vestibulares para ingressar na UNIFASE estão em curso, as informações estão disponíveis e o campus aberto à visitação de todos”, aponta.

Os associados ao PC&VB vão receber material explicativo a ser distribuído aos seus colaboradores com o passo a passo para obter os descontos firmados com a UNIFASE e as regras para acesso aos cursos. “Nossa missão agora é disseminar a informação para que todos tenham conhecimento da oportunidade e também estimular que nossos associados incentivem a seus colaboradores a cursos superiores como forma não apenas de beneficiar o trade, mas de transformar vidas pela educação de qualidade”, afirma Samir el Ghaoui.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir