Connect with us

UNIFASE oferece diferentes formas de ingresso ao Ensino Superior em Petrópolis

Educação

UNIFASE oferece diferentes formas de ingresso ao Ensino Superior em Petrópolis

Vagas para turmas diurnas e noturnas estão com inscrições abertas e podem ser feitas de forma online

Com cursos de graduação, pós-graduação e especialização, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis (UNIFASE/FMP) disponibiliza de diferentes formas para facilitar o ingresso dos candidatos em seus cursos. Além das vagas via vestibular, também é possível ingressar por meio da nota do Enem, transferência, 2ª graduação, Prouni e Fies. A instituição conta ainda com programas de bolsa e a possibilidade do financiamento estudantil.

Foto: divulgação

Mercado de trabalho

Ao ingressar no ensino superior, os alunos desbravam um mundo de possibilidades, desenvolvendo as suas habilidades e competências, com acesso aos conhecimentos mais atualizados e a preparação ideal para ingressar no mercado de trabalho.

A técnica em enfermagem Ingrit Barbosa ingressou na graduação em Enfermagem, com uma bolsa de estudos, com o objetivo de ministrar aulas.

“Atuo na área há dois anos, mas queria ingressar na graduação para concluir a formação e ter mais oportunidades, como dar aula é o meu dom. A questão financeira deixava esse sonho de cursar a graduação muito distante, mas hoje vi que é possível e estou feliz, caminhando e estudando para conquistar o meu diploma”, diz a aluna do 1º período.

Como se inscrever?

As matrículas para os cursos da UNIFASE para o primeiro semestre de 2024 já estão abertas, com oferta de turmas diurnas e noturnas. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site da instituição clicando aqui.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir