Connect with us

Lutador petropolitano é aposta no campeonato nacional de Muaythai

Esporte

Lutador petropolitano é aposta no campeonato nacional de Muaythai

Caique Farias almeja conquistar o cinturão e garantir uma vaga no Mundial, que acontecerá na Tailândia

O atleta petropolitano, Caique Farias, de 19 anos, da equipe Imperial Fight Muaythai, está se preparando para mais um emocionante desafio. No dia 7 de outubro, o lutador participará do evento nacional Muaythai Brazilian Championship, que será realizado em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

Caique Farias competirá no GP da categoria 67kg, buscando o cinturão de campeão brasileiro do evento. Além de se tornar campeão, o ganhador do campeonato receberá uma recompensa ainda maior, uma vaga na disputa pelo Mundial de Muaythai, que acontecerá na Tailândia.

Segundo seu treinador, Rodrigo Stoch, o atleta está treinando para dar o seu melhor em cima do ringue. “A jornada do Caique até aqui tem sido marcada por dedicação, treinamentos intensos e muita determinação. Estamos nos preparando para dar um show e, se Deus quiser, conquistarmos essa vaga pela disputa do Mundial”.

O jovem lutador nasceu em Petrópolis, pratica o esporte desde 2016 e vem sendo destaque devido seu talento e dedicação em suas lutas. Com uma promissora carreira pela frente, esse campeonato será um desafio para o atleta, sendo visto como o mais importante de sua vida até o momento.

Os amigos e familiares do lutador aguardam com ansiedade pela sua participação no evento, contando que o cinturão venha para Petrópolis e que a vaga para a disputa do Mundial seja de Caique.

Vitória estadual

Em agosto, Caique venceu o campeonato estadual “Alpha Combat Show”, que aconteceu na cidade de São João de Meriti. Esta foi a primeira vez dele competindo no cenário profissional, e no formato Grand Prix (GP), onde o atleta precisou vencer todos os adversários para levar o cinturão.

Foto: Driele Queiroz

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir