Connect with us

Atividades esportivas gratuitas são oferecidas para jovens e crianças em Pedro do Rio; saiba como participar

Esporte

Atividades esportivas gratuitas são oferecidas para jovens e crianças em Pedro do Rio; saiba como participar

O projeto, destinado a crianças e adolescentes com idades entre 7 e 18 anos, será realizado na sede campestre do Clube Pedro do Rio. As atividades ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura e as Secretarias de Esporte e Educação, será implantado o projeto Conexão Esportes em Pedro do Rio. Os alunos de escolas municipais serão contemplados com cinco modalidades esportivas. A previsão é de que as aulas de vôlei, futsal, handebol, TKD e tênis de mesa sejam iniciadas nos primeiros dias de agosto.

Foto: Divulgação

“O Conexão Esportes tem como objetivo não apenas promover a prática esportiva entre os alunos, mas também estimular valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito mútuo. Por meio das modalidades oferecidas, os participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades físicas e mentais, aprimorar sua coordenação motora e aprender a lidar com vitórias e derrotas de forma saudável”, destaca o prefeito Rubens Bomtempo.

Como participar?

O projeto, destinado a crianças e adolescentes com idades entre 7 e 18 anos, será realizado na sede campestre do Clube Pedro do Rio, localizada na Rua Vereador Carlos Canedo. As atividades ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Para participar, os interessados precisam retirar as fichas de inscrições, que deverão ser preenchidas pelos pais ou responsáveis, nas próprias unidades de ensinos.

Sobre o projeto:

Quem pode participar? Crianças e adolescentes com idades entre 7 e 18 anos.

Local: Sede Campestre do Clube Pedro do Rio, localizada na Rua Vereador Carlos Canedo.

Dias: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Inscrição: Para participar, os interessados precisam retirar as fichas de inscrições, que deverão ser preenchidas pelos pais ou responsáveis, nas próprias unidades de ensinos.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir