Connect with us

UNIFASE oferece descontos para transferência e 2ª graduação de profissionais

Educação

UNIFASE oferece descontos para transferência e 2ª graduação de profissionais

A universidade está oferecendo 30% de desconto em todas as mensalidades para o segundo semestre de 2023, nos cursos de Administração, Enfermagem (Bacharelado e Licenciatura), Nutrição, Psicologia e Radiologia.

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), em Petrópolis, está oferecendo condições especiais para os interessados em cursar a segunda graduação, inclusive com análise de currículo, caso existam disciplinas similares que possam ser abandonadas.

Muitos profissionais enxergam a segunda graduação como uma forma de atuar em outro ramo de especialização ou mesmo de complementar os conhecimentos adquiridos em uma área similar, ampliando as possibilidades de atuação no mercado de trabalho. Muitas vezes, a primeira opção não atendeu às expectativas ou mesmo foi induzida por terceiros.

Foto: Divulgação/ UNIFASE

“Sou graduada em Marketing e agora curso Administração. Percebo que a UNIFASE exige muito dos alunos, pois as disciplinas são completas, o que requer muita dedicação. Com certeza eu indico o curso de Administração da UNIFASE, pois acredito que aqui são formados alunos diferenciados. Conheço algumas pessoas que se formaram na instituição e que hoje trabalham no exterior, alguns grandes empresários e funcionários de grandes multinacionais”, explica Mariana Souza, aluna de Administração da UNIFASE.

Há também os alunos que percebem a necessidade de mudar de instituição de ensino ou até mesmo de curso ao decorrer do processo de estudos. Neste caso, o ideal é que o estudante busque alternativas que o desafiem a crescer, evoluir e se transformar em um profissional que será reconhecido com destaque no mercado de trabalho.

Foto: Divulgação/ UNIFASE

“Eu cursava economia no IBMEC, mas percebi que os assuntos da área de Administração me encantavam muito mais. Então, resolvi procurar por um curso que fosse bem avaliado no Estado e que pudesse me oferecer alguns diferenciais, como aulas práticas, possibilidade de estágio na área, enfim. Ouvi relatos de alguns ex-alunos da UNIFASE e todos elogiaram muito o curso. Então, decidi ingressar na UNIFASE. A transição ocorreu da melhor forma possível, pois consegui fazer a equivalência de algumas matérias e estou gostando muito desse novo curso”, comenta Yuri Freitas, aluno do 4º período de Administração da UNIFASE.

Se você deseja cursar uma segunda graduação, transferir seu curso ou fazer a transição de instituição de ensino, aproveite as condições especiais que a UNIFASE oferece, com 30% de desconto em todas as mensalidades, e já inicie os estudos neste segundo semestre de 2023, nos cursos de Administração, Enfermagem (Bacharelado e Licenciatura), Nutrição, Psicologia e Radiologia.

É possível também fazer a transferência para o curso de Odontologia, mas este não é contemplado com a bolsa de descontos. Outras informações estão disponíveis no site: UNIFASE.

Veja também: 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir