Connect with us

Vencedoras do concurso da casa e vitrine mais enfeitadas no Natal Imperial recebem os prêmios em Petrópolis

Cidade

Vencedoras do concurso da casa e vitrine mais enfeitadas no Natal Imperial recebem os prêmios em Petrópolis

Diárias em hóteis com day use e café da manhã são algumas das premiações

As vencedoras da casa e vitrine mais enfeitadas receberam as premiações dos concursos. A entrega foi feita na tarde de sexta-feira (6) pela Prefeitura. A promoção fez parte do Natal Imperial, que terminou no domingo (8) depois de 40 dias de uma programação cultural extensa em vários pontos da cidade.

“Com a parceria do Petrópolis Convention e Visitors Bureau podemos, juntos, realizar essa promoção e estar entregando os prêmios para as vencedoras. Esses concursos fomentam as culturas e tradições natalinas e tornam a cidade mais bela e atraente no período do Natal”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Foto: Divulgação

Casa mais enfeitada

A enfermeira Elisabeth Canella, de 65 anos, foi a vencedora da casa mais enfeitada. Ela contou que há mais de 15 anos enfeita o imóvel para o Natal e que já participou do concurso por duas vezes, sendo esta a primeira vez que vence.

“Esse concurso é importante para as pessoas manterem o espírito do Natal e trazer união para a família. Quando eu era pequena não tinha ceia e nem a casa era enfeitada. Quando tive a minha casa passei a fazer essas coisas”, contou a moradora, acrescentando que “está muito feliz com o prêmio” e que agora é “esperar o sol chegar para usar, para aproveitar mais diárias e poder descansar”.

Com relação a possibilidade de participar novamente do concurso, a ganhadora conta que o tema para a próxima decoração continuará sendo americano e já está elaborando as novidades para 2023.

“Gratidão sempre a minha sobrinha Beatriz Canella por sempre estar me ajudando e fazendo o meu natal mais feliz, com a minha decoração linda”. Beatriz é artesã e responsável por criar as peças que ajudam a adornar a casa de Elisabeth todos os anos para o período do natal.

Foto: Divulgação

Vitrine mais enfeitada

A loja de fábrica Katz foi a vencedora do concurso da vitrine mais enfeitada. A Katz venceu o concurso pela segunda vez. “Todos os anos enfeitamos a loja. São duas semanas de montagem. É importante para a divulgação e hoje por estar bem localizada a loja acaba sendo bastante visitada”, contou a gerente Fabiana Behu, 45 anos.

Foto: Divulgação

Prêmios

A entrega dos prêmios foi feita pelo gerente financeiro do IMC, Sandro Gomes. A vencedora da casa mais enfeitada ganhou uma diária em suíte dupla padrão standard, com café da manhã incluído em um dos quatro hotéis da rede Castelo de Itaipava em Petrópolis. São eles: Castelo de Itaipava Hotel, Bomtempo Resort Itaipava, Bomtempo II – Chalés da Mata e Atelier Molinaro Bistrô.

Já a vencedora da vitrine mais enfeitada ganhou uma diária em apartamento duplo standard com café da manhã, no Hotel Grão Pará; uma diária em apartamento duplo standard com café da manhã, no Hotel Vila e dois “Day Use” em qualquer hotel da rede Kastel.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir