Connect with us

Serra Bugs acontece neste fim de semana em Itaipava; confira os destaques da programação

Agenda

Serra Bugs acontece neste fim de semana em Itaipava; confira os destaques da programação

Evento vai reunir shows, espaço kids, food trucks, sorteio de carro, feira de modas e muito mais

Maior evento de carros antigos da região serrana, acontece esta semana a oitava edição do Serra Bugs no Parque Municipal de Itaipava. Pela primeira vez após a pandemia, o evento, que será realizado nos dias 5, 6 e 7, vai reunir shows, espaço kids, food trucks, feira de modas em uma programação ampla e diversa na maior área de lazer pública do município. Reunimos, abaixo, alguns destaques das atrações previstas!

Foto: Divulgação

Sorteio de um veículo air cooled

Um dos grandes chamarizes do Serra Bugs deste ano é o sorteio de um veículo air cooled. Para participar é necessário doar 5 kg ou mais de alimentos, sendo que quanto mais doações forem feitas, mais cupons para concorrer serão recebidos. As arrecadações serão destinadas ao programa Mesa Brasil do Sesc. Para se ter uma ideia, na edição de 2019 do evento, foram obtidas 9 toneladas de alimentos não perecíveis!

Um evento para os amantes dos clássicos

Maior evento de carros antigos da região serrana, o Serra Bugs é o paraíso dos amantes dos clássicos! Por causa dele o Parque de Itaipava se transforma em uma verdadeira passarela para milhares de carros antigos que merecem ser apreciados. O evento costuma ser muito elogiado pelas interações proporcionadas entre os colecionadores que participam como expositores e os admiradores da área.

Foto: Divulgação

Gratuito e diversificado

De entrada gratuita, o Serra Bugs oferece três dias de uma programação ampla e diversificada! Como parte dela são oferecidos espaço com atrações para entreter as crianças, food trucks, feira de modas, apresentações musicais e “mercado de pulgas”. Mais detalhes sobre a proposta do evento e os nomes de expositores já confirmados podem ser obtidos pela página @serrabugs

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir