Connect with us

Quatro polos de moda para fazer compras em Petrópolis

Compras

Quatro polos de moda para fazer compras em Petrópolis

Polo de modas do Bingen, 16 de Março, Rua Teresa e Feirinha de Itaipava

Dotado de poderes terapêuticos, o ato de fazer compras é imprescindível a qualquer viagem ou passeio e, em Petrópolis, existem quatro polos de moda variados. Distribuídos entre o Bingen, o Centro e Itaipava, esses complexos concentram algumas das principais marcas locais e, em alguns casos, se revelam referências estaduais por sua tradição e dimensão. Saiba mais sobre cada um deles a seguir!

Rua Teresa  e Rua 16 de março – Fotos Divulgação

Polo de modas do Bingen

Situado bem na entrada da cidade, o polo de modas do Bingen tem como uma de suas principais vantagens a localização! Fica bem pertinho da Rodoviária de Petrópolis, na BR-040. O trecho concentra lojas de diferentes segmentos, indo das roupas à decoração e móveis. Uma dica é que por lá é possível encontrar a revenda de produtos para lojistas que queiram comprar na modalidade do atacado.

Localização: o polo de modas do Bingen está localizado logo após o pórtico de entrada da cidade pelo referido bairro.

Shopping Badia, um dos centros comerciais do Bingen – Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Rua 16 de Março

Combinação entre elegância, praticidade e charme, a 16 de Março é uma das vias mais completas da cidade. Nela é possível encontrar desde lojas de grife e marcas bastante reconhecidas a cafeterias acolhedoras, programação cultural aos fins de semana, floreiras nos postes e empreendimentos de tradição no município. A rua fica no coração de Petrópolis, próxima de pontos turísticos como o Museu Imperial.

Mais informações: @rua16demarco

Fotos Divulgação

Rua Teresa

Maior polo de moda a céu aberto do Estado do Rio, a Rua Teresa é um dos destaques da experiência de visitar Petrópolis. São mais de 50 anos de tradição com a oferta de centenas de lojas e, principalmente, bons preços! Lá você encontra de tudo um pouco: roupas femininas, masculinas, infantis, trajes de banho, pijamas, roupas de ginástica, lingerie e muito mais! Ao longo da via é possível encontrar, ainda, barraquinhas de venda de comida.

Mais informações: @ruateresaoficial

Fotos: Divulgação

Feirinha de Itaipava

Com 390 stands, a Feirinha é um ambiente super completo no terceiro distrito de Petrópolis: Itaipava. Estruturado com estacionamento gratuito, restaurante e lanchonetes, o local é uma excelente pedida para quem procura por moda ou então pela compra de presentes. Assim como a Rua Teresa, a Feirinha oferece ótimos preços. Quando por lá, vale a pena esticar o passeio e conhecer também um pouquinho do centro de Itaipava!

Mais informações: @feirinha_itaipava

Fotos: Divulgação

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir