Connect with us

Igreja de Santo Antônio já abriga mais de 200 desamparados pela tempestade ocorrida em Petrópolis

Cidade

Igreja de Santo Antônio já abriga mais de 200 desamparados pela tempestade ocorrida em Petrópolis

Com urgência, a paróquia pede por leite, legumes, carne, frango, salsicha ou qualquer outra mistura, alho e cebola, fraldas, itens de higiene pessoal, colchonetes e cobertores

A Igreja de Santo Antônio tem funcionado como ponto de apoio aos desabrigados do Alto da Serra, já que a Escola Municipal Vereador José Fernandes da Silva, que deveria funcionar como abrigo, foi uma das afetadas pelos desmoronamentos da tarde desta terça (15). Desde então, a igreja já acolheu mais de 200 pessoas. No momento, o local precisa com urgência de material de limpeza, higiene pessoal, alimentos não perecíveis e medicamentos.

Foto: Reprodução/Grupos de WhatsApp

As doações podem ser entregues em todas as paróquias da cidade, que posteriormente vão direcionar os itens à Igreja de Santo Antônio. De acordo com publicação feita no Facebook da paróquia, já foram recebidas roupas suficientes para os abrigados. Com urgência, a igreja pede por leite, legumes, carne, frango, salsicha ou qualquer outra mistura, alho e cebola, fraldas, itens de higiene pessoal, colchonetes e cobertores.

A Paróquia de Santo Antônio fica na Rua Santo Antônio, 245 – Alto da Serra e também tem recebido contribuições pelo PIX do CNPJ 28805190/0007-29. A igreja pode ser contatada pelo telefone (24) 2242-4310.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir