Connect with us

Sebrae Rio promove evento gratuito para negociação virtual entre empresas nesta sexta-feira

Agenda

Sebrae Rio promove evento gratuito para negociação virtual entre empresas nesta sexta-feira

Evento 100% digital e gratuito vai estimular economia fluminense.

Pensando em incentivar a interação entre as empresas, no momento que a crise provocada pelo novo coronavírus atinge todos os setores da sociedade, o Sebrae Rio vai promover uma “Negociação Virtual”, com o objetivo de conectar empresas do setor de alimentação do estado. O evento é exclusivo para micro e pequenas empresas, incluindo o MEI, e para participar elas precisam se cadastrar neste link. O encontro online vai acontecer nesta sexta-feira (15/5), às 16h, no Microsoft Teams.

Foto Ilustrativa

Durante o evento, o empresário terá três minutos para falar do modelo de negócio, especificar as qualidades dos produtos e fazer uma demonstração deles. Quando a “Negociação Virtual” for encerrada, os empresários vão receber um catálogo com informações detalhadas das empresas participantes. Assim, os participantes poderão receber pedidos após o término do encontro.

Para a coordenadora do Sebrae Petrópolis, Cláudia Pacheco, um evento gratuito como a negociação virtual reforça a importância de manter a economia aquecida “realizar um evento 100% digital desse porte é uma missão da instituição de promover uma integração entre empresas, sem que os empresários corram riscos e precisem estar próximos um do outro. O empresariado vai ter a possibilidade de apresentar seu portfólio de produtos e serviços para outras empresas do ramo. Neste momento, a tecnologia precisa ser usada para fortalecer as empresas fluminenses”.

Atendimento do Sebrae Rio

O Sebrae Rio vem realizando atendimento 100% remoto por WhatsApp (21-96576-7825), redes sociais, Chat, E-mail, além do portal (especialcoronavirus.rj.sebrae.com.br) totalmente voltado para apoiar a micro e pequena empresa no período de crise.

O site conta com orientações de especialistas, consultoria online, legislação e informações diversas para os pequenos negócios. Todo esse conteúdo foi pensado para que o empresário encontre a solução mais adequada para superar essa fase. O site conta com mais de 27 mil empresários cadastrados e 2500 solicitações de consultorias dentro da plataforma, atendidas pelos especialistas da instituição.

Serviço:

Negociação Virtual no Microsoft Teams

Evento gratuito e 100% digital

Inscrições por meio do site

Data: 15 de maio

Horário: 16h.

Veja também:

Prefeito diz que abertura de salões de beleza e academias é ‘imprudente’ para o momento

Luz das quadras de Petrópolis será desligada após denúncias de aglomerações à noite

Prefeitura prorroga decretos com medidas de restrição até dia 24 de maio em Petrópolis

Representantes de hospitais de Petrópolis defendem isolamento social e relatam aumento de casos da Covid-19

Vídeo de pesquisador petropolitano viraliza ao comprovar que isolamento social já teve efeitos no Brasil 

Costureiras de Petrópolis apostam em produção de máscaras para vencer a crise

Empresas e costureiras de Petrópolis se mobilizam para doar máscaras a quem não pode comprar

Entrevista: pesquisadores do LNCC, em Petrópolis, tiram dúvidas sobre o novo coronavírus 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir