Connect with us

Chuvas: alagamentos interrompem operações dos ônibus em Petrópolis

Cidade

Chuvas: alagamentos interrompem operações dos ônibus em Petrópolis

as empresas Cidade Real, Cidade das Hortênsias e Turp Transporte estão restabelecendo parcialmente a operação

Matéria atualizada no dia 22 de março de 2024 às 19h22

O Setranspetro informa que, em razão dos vários pontos de inundações e alagamentos, a operação dos ônibus das empresas Petro Ita e Cascatinha, permanece totalmente interrompida em Petrópolis. Já as empresas Cidade Real, Cidade das Hortênsias e Turp Transporte estão restabelecendo parcialmente a operação.

Foto: reprodução

A partir das 18h50, a Cidade Real começou a operar com as linhas de ônibus, em horário de domingo. No Rocio, o atendimento acontece somente até a entrada do Fazenda Inglesa, devido à queda de árvore. As linhas 150 – Corrêas x Bingen, 180 – Quitandinha e 140 – Vitória, não estão operando em razão dos alagamentos.

A Cidade das Hortênsias está operando a linha 340 – Terminal Itamarati, além das linhas que fazem o itinerário Bairro x Terminal Itamarati.  A Turp Transporte está com a operação somente no quinto distrito, com as linhas que fazem o itinerário Bairro x Terminal Itaipava.

Para saber o retorno da operação, é importante que a população acompanhe as redes sociais do Setranspetro, através do @setranspetro, além dos canais oficiais de comunicação da prefeitura. As empresas estão em contato com as associações de moradores.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir