Connect with us

CDL emite nota orientando lojistas sobre previsão de chuvas em Petrópolis

Cidade

CDL emite nota orientando lojistas sobre previsão de chuvas em Petrópolis

Comunicado ressalta sobre os cuidados preventivos com os estabelecimentos, em especial com seus estoques de produtos

Com a previsão de alto índice de precipitação entre sexta-feira (22) e domingo, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis emitiu comunicado nesta quinta-feira (21) a todos os comerciantes do Centro Histórico e adjacências sobre os cuidados preventivos com seus estabelecimentos, em especial com seus estoques de produtos.

Foto: arquivo

Orientação

A orientação é que aqueles que tenham instalado comportas lembrem de deixá-las em posição de contenção, inclusive ao longo do final de semana, e que os lojistas deem atenção especial a manter os estoques em lugares mais elevados, cuidado que também deve ser observado até domingo, ainda que as lojas estejam fechadas.

O comunicado foi direcionado aos lojistas pelas redes sociais e em transmissão própria junto aos associados, mas a CDL torna pública a nota com as recomendações para que a informação chegue até os que não são formalmente ligados à entidade. A meta é que  informação seja disseminada, protegendo a todos. A CDL ressalta ainda que os lojistas devem estar atentos às atualizações da Defesa Civil e que mantenham os funcionários em local seguro.

A CDL lembra que a projeção de alto índice pluviométrico é uma previsão e deve ser assim tratada como tal.  A prospecção pode não ser confirmada, como todos assim desejam, mas a prevenção é uma ação necessária para segurança de todos.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir