Connect with us

Petrópolis se prepara para o fim de semana mais chuvoso do ano

Cidade

Petrópolis se prepara para o fim de semana mais chuvoso do ano

Alerta vermelho do Inmet indica acumulados de mais de 100mm por dia. Chuva está prevista para ser mais intensa nas noites de sexta (22) e sábado (23)

A partir desta sexta (22) até o domingo (24), Petrópolis se prepara para receber chuvas intensas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu alerta vermelho, com previsão de acumulados que podem ultrapassar os 100mm em um dia, os maiores registrados até o momento neste ano.

Foto: Bruno Soares

Esta sexta-feira (22) é considerado o dia em que mais deve chover. São esperadas pancadas de chuva e trovoadas durante todo o dia, mas ela deve se intensificar à noite. Os termômetros ficam entre os 17°C e 26°C.

Já no sábado (23), as temperaturas caem ainda mais e a máxima não deve ultrapassar os 22°C, com mínima de 15°C. Também chove na data.

No domingo (24), o tempo continua instável, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas variam de 17°C a 23°C.

E o tempo permanece dessa forma na próxima semana. Na segunda-feira (25) e terça-feira (26), o Sol deve aparecer, mas acompanhado de muitas nuvens e precipitação. Os termômetros ficam entre 15°C e 25°C.

Como precaução, as aulas da rede municipal foram suspensas e a Prefeitura decretou ponto facultativo. A recomendação é que todos circulem somente em caso de necessidade.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir