Connect with us

#SouIndica: 6 mulheres artistas de Petrópolis para ouvir no Spotify

Entretenimento

#SouIndica: 6 mulheres artistas de Petrópolis para ouvir no Spotify

Artistas do rap, MPB e sertanejo que já alcançam milhares de ouvintes nas plataformas digitais

Conhecer um novo artista e ficar “viciado” nas suas músicas é, sem dúvidas, uma das melhores sensações que existem. E já pensou ser fã de cantores que moram pertinho de você? Nesta terceira edição da série #SouIndica, conheça 6 artistas femininas de Petrópolis que são sucesso no Spotify.

Fotos: Reprodução Instagram

1. Duas em Ponto

Formado em 2011 por Bárbara Paiva e Jéssica Fontes, o duo de MPB e pop rock Duas em Ponto é conhecido por marcar presença em grandes eventos de Petrópolis. O lançamento mais recente da dupla é o álbum “Cronologia”, de 2022, que conta com 11 faixas. As artistas podem ser encontrados no Instagram @duasemponto ou no Spotify.

2. Mariã

Cantora e compositora, Mariã une a MPB com uma forte postura rock n’ roll. Em sua estreia solo com Meditação Urbana, a intérprete explorou timbres e arranjos com referências em Radiohead e Mutantes. A artista pode ser encontrado no Spotify ou no Instagram @mariacomtil.

3. Duda Queiroz

Duda Queiroz passeia do MPB ao rap em seus trabalhos. Em 2022, lançou seu primeiro EP, com cinco faixas, intitulado “Além da Pele”. Seus últimos lançamentos foram em 2023, com as canções “Segredo” e “Intimidade”. A artista pode ser encontrado no Instagram @dudaqueirozoficial e no Spotify.

4. Serenna

Cantora de rap, Serenna acumula mais de cinco mil ouvintes mensais na plataforma. Dentre seus principais sucessos está a terceira edição do projeto “ArrastaFlow”, lançado em parceria com outros sete músicos de Petrópolis. A artista pode ser encontrada no Instagram @ofcserenna e no Spotify.

5. Marcela De Sá

Marcela de Sá é cantora e compositora. Suas músicas têm conexão com rock, com o regional e com a musicalidade brasileira. A artista pode ser encontrado no Spotify e no Instagram @mar.cela.sa.

6. Leticia e Driely

A dupla sertaneja formada pelas petropolitanas Leticia e Driely angariam fãs em diversos eventos da cidade. Seu repertório conta com faixas autorais lançadas no Spotify e covers. As artistas podem ser encontradas no Spotify e no Instagram @leticiaedriely.

Conhece mais artistas que poderiam entrar para essa lista? Conta pra gente nos comentários 🙂

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir