Connect with us

#SouIndica: 5 artistas pop de Petrópolis para ouvir no Spotify

Entretenimento

#SouIndica: 5 artistas pop de Petrópolis para ouvir no Spotify

Artistas da cidade que alcançaram milhares de ouvintes nas plataformas digitais

Conhecer um novo artista e ficar viciado nas suas músicas é, sem dúvidas, uma das melhores sensações que existem. E já pensou ser fã de cantores que moram pertinho de você? Então, para te ajudar a abrir os seus horizontes musicais, nesta primeira edição da série #SouIndica, conheça 5 artistas pop de Petrópolis que são sucesso no Spotify.

1. Trixma

Foto: Reprodução Instagram

Formado por Pablo Reizinger, Junior Stutzel e Lucas Oliveira, o Trixma é uma boyband petropolitana de pop e funk. O trio conta com quatro faixas autorais lançadas e se já se apresentou na última edição do Rock The Mountain. Os artistas podem ser encontrados no Instagram @otrixma ou no Spotify.

2. Igor Oggy

Foto: Reprodução Instagram

Igor Oggy teve sua estreia no mundo da música em 2019, com o álbum “Viva”, que conta com cinco faixas. Desde então, o cantor produziu diversos outros singles, além de um projeto de covers. No Spotify, suas músicas já contam com mais de 100 mil reproduções e 1.300 ouvintes mensais. O artista pode ser encontrado no Spotify ou no Instagram @igor.oggy.

3. Lua

Foto: Reprodução Instagram

Lua é cantora, Drag Queen e DJ. Seu trabalho mais recente foi o álbum “Filha da Lua”, que conta com sete faixas, além de outros quatro singles, todos lançados em 2022. A artista, que também se apresenta em festas da cidade, pode ser encontrada no Instagram @luadeburlet e no Spotify.

4. Raphael Carius

Foto: Reprodução Instagram

Raphael Carius é o artista petropolitano por trás do álbum “Escape”, que conta com mais de um milhão de reproduções no Spotify. Seu maior sucesso é, sem dúvidas, a faixa “Como se não houvesse amanhã”, que sozinha já ultrapassa 400 mil plays. Em 2022, o artista alcançou mais de 10 mil ouvintes de 64 países diferentes. Raphael pode ser encontrado no Instagram @raphaelcarius e no Spotify.

5. Enoque Muller

Foto: Reprodução Instagram

Enoque Muller conta com 2,3 mil ouvintes mensais no Spotify e suas músicas, juntas, já alcançaram mais de 930 mil reproduções. Ao todo, o artista já lançou quatro singles, sendo o mais recente “Aquilo que cê gosta”, em parceria com Igor Oggy. O petropolitano ainda tem algumas participações no projeto “Arrasta Flow”. Enoque pode ser encontrado no Spotify e no Instagram @mullerenoque, onde já acumula 205 mil seguidores.

Conhece mais artistas que poderiam entrar para essa lista? Conta pra gente nos comentários 🙂

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir