Connect with us

#SouIndica: 5 artistas da cena do rap em Petrópolis para ouvir no Spotify

Entretenimento

#SouIndica: 5 artistas da cena do rap em Petrópolis para ouvir no Spotify

Artistas da cidade que já alcançam milhares de ouvintes nas plataformas digitais

Conhecer um novo artista e ficar viciado nas suas músicas é, sem dúvidas, uma das melhores sensações que existem. E já pensou ser fã de cantores que moram pertinho de você? Então, para te ajudar a abrir os seus horizontes musicais, nesta segunda edição da série #SouIndica, conheça 5 artistas da cena do rap em Petrópolis que são sucesso no Spotify.

Em ordem, Corleone, TopreOfficial, 217 Mob, Allmeyda e Yollo. Fotos: @photolori, @higordaotopshow, @217mob_, @allmeyda.eu e @erikyollo22

1. 217 Mob

O grupo musical 217 Mob é formado pelos artistas Neway, Jotta e July. O projeto já conta com mais de 150 mil visualizações no YouTube e seu mais recente álbum é o intitulado “Acima das Nuvens”. O trio se apresenta em eventos da cidade, como a Bauernfest e a Festa Afro. Os artistas podem ser encontrados no Instagram @217mob_ ou no Spotify.

2. Allmeyda

O trapper petropolitano Allmeyda faz parte do grupo Dó Ré Mi e, em sua carreira solo, tem como foco músicas de rap. Seu último lançamento foi o álbum “Petrocityboy”, que conta com 14 faixas. O artista pode ser encontrado no Spotify ou no Instagram @allmeyda.eu.

3. Yollo

Erik Gonçalves de Azevedo é um MC conhecido como Yollo. Seu nome artístico é uma abreviação para “You Only Live Once”, em português, “Você só vive uma vez”. O artista pode ser encontrado no Instagram @erikyollo22 e no Spotify.

4. TopreOficial

O cantor Vinicius Francisco, também conhecido com Topreofficial, conta com três músicas lançadas, sendo a última delas “Prece”. O artista pode ser encontrado no Instagram @topreofficial e no Spotify.

5. Corleone

O petropolitano Corleone começou nas batalhas de rima e, em 2023, alcançou mais de 100 mil reproduções em suas músicas. O artista conta com quase três mil ouvintes mensais e mais de 50 mil seguidores no Instagram. Corleone pode ser encontrado no Spotify e no Instagram @vzcorleone.

Conhece mais artistas que poderiam entrar para essa lista? Conta pra gente nos comentários 🙂

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir