Connect with us

UNIFASE Petrópolis abre vagas em curso de Inteligência Artificial para Empresários

Educação

UNIFASE Petrópolis abre vagas em curso de Inteligência Artificial para Empresários

Entenda como a inclusão da IA pode oferecer soluções para os desafios empresariais.

Com o intuito de capacitar empresários e gestores a aproveitar as oportunidades oferecidas pela Inteligência Artificial (IA), o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), em Petrópolis, apresenta o seu novo Curso de Extensão “IA para Empresários – o mundo da tecnologia em suas mãos”, que está com inscrições abertas no site, clicando aqui.

Foto: Divulgação

O curso

O curso, ministrado pela professora Marcilene Scantamburlo, que é coordenadora e desenvolvedora de projetos de Inteligência Artificial para diversas empresas e professora da UNIFASE há mais de 20 anos, visa demonstrar como a Inteligência Artificial pode ser uma poderosa aliada na resolução de problemas empresariais.

“Desde a otimização de processos até a tomada de decisões estratégicas, as ferramentas tecnológicas, incluindo a IA, têm o potencial de revolucionar a forma como as empresas operam e se posicionam no mercado”, explica.

A professora, que teve projetos de inovação com Inteligência Artificial premiados inclusive fora do país – caso do Mentor App Rocinha, para desenvolvimento de mulheres empreendedoras em comunidades – lembra que a proposta do curso é estimular uma cultura orientada para o uso de dados e Inteligência Artificial para facilitar a vida dos empresários e dos gestores.

“Compreender como coletar, analisar e interpretar dados tornou-se essencial para a tomada de decisões estratégicas. Ao integrar a IA nesse processo, as empresas podem extrair insights valiosos e ganhar uma vantagem competitiva significativa”, destaca.

Inscrições

O curso será ministrado no dia 23 de março, das 9h às 13h, no campus da UNIFASE, na Av. Barão do Rio Branco. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de explorar estudos de casos, discutir melhores práticas e interagir com a especialista no campo da IA e tecnologia empresarial. Além disso, serão apresentadas ferramentas e recursos práticos para implementar soluções baseadas em IA. Para mais informações, acesse o site da instituição.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir