Connect with us

Vestibular da UNIFASE está com inscrições abertas para cursos de graduação em Petrópolis

Educação

Vestibular da UNIFASE está com inscrições abertas para cursos de graduação em Petrópolis

Estão disponíveis cursos nas áreas de saúde e gestão. Há opções de bolsa de estudo por meio de convênios e bolsa social, além de vagas por meio do Prouni e do Fies

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) está com inscrições abertas para o vestibular, com vagas para cursos de graduação nas áreas de saúde e gestão para o primeiro semestre deste ano, com aulas previstas para começar em março.

Foto: Divulgação

Os candidatos têm como opção os cursos de Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia e cursos superiores de tecnologia (tecnólogos) em Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Radiologia. Todo o processo do vestibular é online e as inscrições devem ser feitas diretamente no site.

“Temos um trabalho reconhecido na formação de profissionais para o mercado de trabalho tanto na área de saúde quanto na área de gestão. Nossos cursos são referência não só em Petrópolis, mas em toda a região, com avaliação que destaca nossos alunos no cenário nacional”, explica o professor Abílio Aranha, Coordenador Geral de Ensino da UNIFASE.

Outras condições

Além do vestibular, há possibilidade de ingresso utilizando a nota do Enem. A UNIFASE também oferece bolsas integrais de estudo por meio do PROUNI e descontos de até 50% por meio da bolsa social e convênios. Há, ainda, condições especiais para segunda graduação e transferência.

Estudantes que concluíram cursos técnicos nas áreas de enfermagem, radiologia e gastronomia também têm incentivo para fazer a graduação e ampliar as oportunidades no mercado de trabalho, assim como pessoas com mais de 50 anos. O estudante ainda pode ter acesso a financiamento, por meio do FIES e também de instituições financeiras. As diferentes formas de ingresso podem ser conferidas no site da instituição, em “Como ingressar”.

Os interessados em cursar a graduação na UNIFASE também podem usufruir do UNIFASE Parcela, programa institucional que viabiliza os estudos acadêmicos e permite que o saldo remanescente das mensalidades seja quitado após a formatura do aluno, sem acréscimo de juros. As avaliações de crédito são individuais e os interessados devem solicitar o benefício no setor financeiro, para que o pedido passe por uma análise.

Para conferir todas as condições disponíveis para ingressar na graduação ainda neste primeiro semestre de 2024, basta entrar em contato pelo WhatsApp (24) 98865-0693 ou acessar o site.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir