Connect with us

Inscrições para pós-graduação em Dermatologia da UNIFASE terminam no sábado

Cidade

Inscrições para pós-graduação em Dermatologia da UNIFASE terminam no sábado

O curso tem duração de três anos e oferece 5 vagas

As inscrições para a Pós-graduação em Dermatologia da UNIFASE, em Petrópolis, terminam no sábado (20). O curso oferece aos profissionais da área médica o atendimento supervisionado nos ambulatórios das subespecialidades e na Enfermaria de Dermatologia do Hospital Central do Exército, do Rio de Janeiro.

Foto: divulgação

Curso credenciado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia

O curso tem duração de três anos e oferece 5 vagas. Os alunos recebem o título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia/Associação Médica Brasileira.

“Esse curso prepara os profissionais para que sejam capazes de indicar os melhores tratamentos, diagnosticar e tratar as doenças da pele, cabelos, unhas e mucosas visíveis, além das subáreas da Dermatologia: Dermatologia pediátrica, Dermatologia sanitária (Hanseníase, DST), Imunossupressores e Imunobiológicos, Cosmiatria, Cirurgia Dermatológica, Dermatopatologia, Dermatomicologia, entre outros”, diz a coordenadora da Pós-graduação em Dermatologia da UNIFASE/FMP, Leninha Valério do Nascimento, Phd em Dermatologia.

Foto: divulgação

“No curso são estudados diversos casos de doenças relacionadas à pele, com ou sem relação direta com o órgão, como em casos de câncer interno e diabetes. Essa complexidade da Pós-graduação leva a uma formação de profissionais extremamente qualificados e diferenciados no mercado”, salienta a coordenadora.

Inscrições

O edital e as inscrições podem ser acessados neste link até o dia 20 de janeiro. O processo seletivo desta pós-graduação conta com prova (avaliação escrita, análise curricular e entrevista).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir