Connect with us

Escola Firjan SESI abre 30 vagas gratuitas para Ensino Fundamental em Petrópolis

Educação

Escola Firjan SESI abre 30 vagas gratuitas para Ensino Fundamental em Petrópolis

Podem concorrer às vagas jovens de 6 a 14 anos com renda familiar mensal per capita bruta de até 1,5 salário-mínimo

Estudantes de 6 a 14 anos de Petrópolis podem se candidatar às 30 vagas gratuitas disponíveis para o primeiro e segundo segmentos do Ensino Fundamental da Escola Firjan SESI. O edital está disponível no site. As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de janeiro.

Foto: Divulgação Escola Firjan SESI Petrópolis

Como participar?

Os candidatos devem ter renda familiar per capita bruta de, no máximo, 1,5 salário mínimo. Será exigida documentação comprobatória desta condição, conforme estabelecido no edital, em cumprimento ao Regulamento do SESI.

Seleção dos alunos

Os estudantes serão selecionados por meio de sorteio público, que será realizado no dia 27 de janeiro, transmitido ao vivo, às 10h, no site.

Matrículas

A matrícula dos selecionados deverá ser feita presencialmente na escola escolhida, do dia 30 de janeiro a 5 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o dia 6 de fevereio.

“A Escola Firjan SESI tem todas as condições de fazer uma entrega de grande valor e impacto para a indústria e para a sociedade. A cada ano os editais têm sido mais procurados pela sociedade. É um reflexo da qualidade do que vem sendo ofertado. Importante se inscrever rápido porque as inscrições são limitadas”, diz Vinícius Mano, gerente de Educação Básica da Firjan SESI.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir