Connect with us

Acendimento das luzes e show da Zizi Posse abrem o Natal Imperial nesta quinta em Petrópolis

Agenda

Acendimento das luzes e show da Zizi Posse abrem o Natal Imperial nesta quinta em Petrópolis

Programação começa na quinta (30) e segue até dia 7 de janeiro na cidade

Bastante aguardada, a programação do Natal Imperial 2023 começa oficialmente nesta semana. Na quinta-feira (30), haverá o show da cantora Zizi Possi, fanfarra para animar o público e a inauguração do acendimento das luzes.

O Palácio de Cristal e a Praça das Liberdade são os palcos principais da festa e que contarão com apresentações culturais. A programação ainda está sendo elaborada pela prefeitura e a previsão é que o evento ocorra até o dia 7 de janeiro de 2024.

Foto: arquivo

Confira alguns destaques desta edição:

Fanfarra na Praça da Liberdade

Na quinta-feira (30), ocorre uma fanfarra saindo da Praça Dom Pedro, em direção à Praça da Liberdade. O evento abre a programação natalina, às 18h.

Foto: arquivo Sou Petrópolis

Acendimento das luzes de Natal

A iluminação e decoração natalina, este ano, contempla, segundo a prefeitura, todo o Centro da Cidade. O acendimento acontece também na quinta-feira (30), a partir das 19h.

Foto: Serra Drone

No mesmo dia, a Praça da Liberdade também será palco para o show da cantora Zizi Possi, logo após a inauguração da iluminação natalina.

Foto: @ivancruzzz

Caravana da Coca-Cola

A já tradicional Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola passará pela cidade no dia 3 de dezembro, no domingo, às 18h30. 

A atração terá início no Pórtico do Quitandinha, na Avenida Ayrton Senna, seguindo pela General Rondon, Olavo Bilac, Cristóvão Colombo, Albino Siqueira, Rua Teresa, Dr. Sá Earp, Souza Franco, Caldas Viana, Rua do Imperador, Rua da Imperatriz, Rua Raul de Leoni, Avenida Ipiranga, Avenida Koeler, dando a volta na Praça da Liberdade pela Avenida Roberto Silveira, Avenida 7 de Abril, Montecaseros, Avenida Piabanha, Rua Carlos Gomes, e seguindo pelo Bingen, finalizando o trajeto no Pórtico do Bingen.

Cinco caminhões estarão representando mensagens de Natal, com ambientes instagramáveis, ilusionismo e dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, além de outras ativações com inteligência artificial.

Foto Divulgação/Melhores Destinos

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir