Connect with us

5 informações que você precisa saber sobre a Caravana de Natal da Coca-Cola em Petrópolis

Agenda

5 informações que você precisa saber sobre a Caravana de Natal da Coca-Cola em Petrópolis

Caminhões da marca passarão pelo Quitandinha, Centro e Bingen neste domingo (3)

Falta menos de um mês para o Natal e Petrópolis já conta com diversos eventos confirmados para o período, como o Natal Imperial, o Natal do Sesc e a Caravana Iluminada da Coca-Cola, que acontece nesta semana. E para ajudar quem deseja conferir a passagem dos caminhões, reunimos nesta lista 5 informações que você precisa saber sobre a Caravana de Natal em Petrópolis.

1. A data

Os caminhões da já tradicional Caravana Iluminada percorrerão as ruas de Petrópolis neste domingo, dia 3 de dezembro, a partir das 20h. As informações foram divulgadas no site da campanha.

Foto Divulgação PMP

2. O trajeto

A atração terá início no Pórtico do Quitandinha, na Avenida Ayrton Senna, seguindo pela General Rondon, Olavo Bilac, Cristóvão Colombo, Albino Siqueira, Rua Teresa, Dr. Sá Earp, Souza Franco e Caldas Viana.

No Centro da cidade, os caminhões seguem pela Rua do Imperador, Rua da Imperatriz, Rua Raul de Leoni, Avenida Ipiranga, Avenida Koeler, dão a volta na Praça da Liberdade pela Avenida Roberto Silveira, Avenida 7 de Abril, Montecaseros, Avenida Piabanha, Rua Carlos Gomes, e continuam a caminho do Bingen, onde o trajeto será finalizado, no Pórtico do Bingen.

Foto Divulgação PMP

3. Como será?

Cinco caminhões da marca estarão representando mensagens de Natal, com ambientes instagramáveis, ilusionismo e dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, além de outras ativações com inteligência artificial.

Foto Divulgação PMP

4. A história por trás

A Coca-Cola possui uma relação de longa data com a imagem do Papai Noel, após o primeiro uso dele em anúncios de Natal na década de 1920. Em 1931, a marca encomendou de Haddon Sundblom, um ilustrador de Michigan, imagens do Papai Noel que seriam usadas em novíssimos anúncios de Natal.

Essas imagens icônicas são sinônimos desta celebração mundial e as artes originais podem ser encontradas em galerias de arte pelo mundo todo.

A ideia das caravanas é cruzar as cidades do Brasil com os caminhões iluminados da marca com a realização de eventos celebrativos, cheios de atividades interativas, para reunir pessoas que irão dividir uma Coca-Cola com amigos e familiares com o espírito da generosidade e boa vontade espalhando magia por toda a região.

Foto Divulgação/Melhores Destinos

5. Todos os destinos

A Caravana Iluminada percorrerá mais de 20 estados brasileiros durante o mês de dezembro. Para saber todos os destinos das caravanas de natal pelo Brasil e as demais iniciativas da Coca-Cola para o período, acesse o site da campanha.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir