Connect with us

Natal do Sesc: iluminação no Centro de Petrópolis é inaugurada

Lazer

Natal do Sesc: iluminação no Centro de Petrópolis é inaugurada

Evento conta com decoração e programação na Praça Dom Pedro, Rua 16 de Março e Rua Teresa

O Natal Sesc 2023 começou e o clima especial deste final de ano já está presente em alguns locais da cidade, além do Centro Cultural Sesc Quitandinha, que também foram contemplados com a decoração natalina do projeto. A Praça Dom Pedro ganhou iluminação em árvores e canteiros, e um ambiente temático instagramável; a Rua Teresa, 50 elementos natalinos nos postes e uma peça instagramável; e a Rua 16 de março, 10 elementos natalinos nos postes. Além disso, a programação externa do festival também contará com apresentações especiais no Centro.

Foto: Divulgação

Abertura oficial

A abertura oficial do Natal Natal Sesc RJ 2023 ocorreu no último sábado (11), no Centro Cultural Sesc Quitandinha, onde, durante a cerimônia, o público pôde apreciar o acendimento da tradicional árvore natalina de 23 metros de altura, erguida no entorno do lago, em frente ao Centro Cultural, assim como a iluminação em duas árvores naturais e elementos natalinos no pórtico da cidade.

A programação completa do Natal Sesc RJ 2023 será divulgada em breve no site.

Foto: Divulgação

Natal Lixo Zero

Uma parceria entre o Sesc RJ e o Instituto Fecomércio de Sustentabilidade permitirá realizar o evento sem impactos ao meio ambiente. Cooperativas de catadores serão contratados para recolher os resíduos sólidos gerados nos espetáculos. Também haverá campanha para doação de roupas, visando reaproveitamento e reciclagem.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir