Connect with us

Estácio Petrópolis oferece aulões gratuitos para estudantes que vão prestar o Enem

Educação

Estácio Petrópolis oferece aulões gratuitos para estudantes que vão prestar o Enem

Os encontros estão marcados para este sábado (21) e para o dia 28 de outubro; saiba como participar

O Enem 2023 acontece nos dias 5 e 12 de novembro. E pensando em ajudar os estudantes que irão prestar a prova, a Estácio Petrópolis oferecerá, de forma gratuita, um aulão focado em conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio. Os encontros acontecem nos dias 21 e 28 de outubro, das 10h às 12h, na sede da instituição, no Bingen.

Foto: Divulgação

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas de forma online, clicando aqui.

Os alunos participarão de aulas com técnicas de redação e linguagens e poderão contar com a aplicação prática de todo o aprendizado em um simulado. Ainda haverá orientação vocacional e brindes exclusivos da instituição.

Este não é o primeiro evento realizado pela Estácio Petrópolis para auxiliar estudantes. No ano passado, por exemplo, também foram oferecidos aulões no mesmo formato.

“O Aulão Enem 2023 é uma excelente oportunidade para os estudantes revisarem os conteúdos de forma dinâmica e interativa, esclarecerem dúvidas, trocarem experiências com outros participantes e professores da universidade, e se sentirem mais confiantes para enfrentar o exame. É uma preparação intensiva que pode fazer toda a diferença no desempenho e nos resultados dos estudantes”, acrescenta Bianca Lopes, responsável pelo NAAP da Estácio Petrópolis.

A Estácio Petrópolis fica na Rua Bingen, nº 50, no bairro Bingen. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 97400-7754.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir