Connect with us

Petrópolis terá abrigo temporário para animais agressivos

Cidade

Petrópolis terá abrigo temporário para animais agressivos

O local irá reabilitar cães e gatos recolhidos pela Coordenadoria de Bem-Estar Animal

Uma licitação foi aberta pela prefeitura de Petrópolis para a contratação de empresa especializada em abrigar temporariamente animais agressivos. Na prática, será um centro de reabilitação para cães e gatos recolhidos pela Cobea – Coordenadoria de Bem-Estar Animal da Prefeitura, e que representem risco para si e para a sociedade.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Essa é a primeira vez que a Prefeitura licitará esse serviço para cidade. “Transferimos a Coordenadoria de Bem-Estar Animal para a Secretaria de Saúde para poder consolidar e ampliar as ações realizadas, e estamos investindo em ações concretas, como essa”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

“São animais agressivos, que fugiram ou foram abandonados, e que poderiam atacar as pessoas. A ideia é que esses animais fiquem temporariamente nesse centro de reabilitação, para depois serem encaminhados para adoção”, disse o coordenador do Cobea, Cláudio Avelar.

Licitação

A licitação ocorre no dia 30 de outubro, na modalidade pregão eletrônico. Informações sobre o edital podem ser obtidas no Centro Administrativo Frei Antônio Moser, no Hipershopping Petrópolis, 1.515 – Alto da Serra.

O documento também pode ser acessado no site da Prefeitura – na aba “Transparência”, seguindo para “Licitações”.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir