Connect with us

Lutador petropolitano realiza aulão neste sábado para custear participação em campeonato

Esporte

Lutador petropolitano realiza aulão neste sábado para custear participação em campeonato

Caique Farias disputará o Cinturão Nacional WBC Muay Thai Brasil, no Rio Grande do Sul

Após vencer o Alpha Combat Show, em agosto, o lutador petropolitano Caique Farias disputará um dos maiores campeonatos do país, o Cinturão Nacional WBC Muay Thai Brasil. No entanto, para que esse sonho se torne realidade, Caique precisa arrecadar fundos para custear a viagem e a estadia para o Rio Grande do Sul, onde acontece a competição.

Foto: Divulgação

Para ter a chance de trazer mais um título para casa, o petropolitano decidiu organizar um aulão especial de Muay Thai, aberto ao público, na Academia de Lutas Fight Corner, neste sábado (30), às 14h. O evento vai ter um valor simbólico de R$35 por pessoa e vai contar com aulas ministradas pelo próprio lutador.

Além das técnicas e dicas para aperfeiçoar os conhecimentos, a ação vai contar com diversos sorteios ao longo do dia e uma mesa de café da tarde para todos os participantes aproveitarem entre os treinos. Todos os recursos arrecadados com esse evento serão destinados a cobrir as despesas de viagem e hospedagem de Caique durante a disputa.

Trajetória

Até o momento, o lutador participou de nove campeonatos, sendo sete deles semi-profissionais e dois no cenário profissional, e permanece invicto. “É satisfatório e gratificante ver os resultados de tanto esforço. Mesmo assim, é inexplicável o peso da responsabilidade e cobrança que surgem a cada vitória”, disse.

A vitória nessa competição nacional pode lhe proporcionar uma oportunidade única: a chance de competir no maior campeonato de Muay Thai do mundo, o World Boxing Council, que acontece na Tailândia.

“Parece até mentira que estou tão perto de participar do campeonato que sonhei minha vida toda. Tem dias que não consigo nem dormir só de pensar que isso pode acontecer! No cenário profissional, nove lutas são muito pouco para os resultados que eu estou tendo, isso só mostra que tanto esforço está me levando onde eu quero, e agora não vou parar”, completou Caique.

Foto: Driele Queiroz

Como ajudar?

Para participar do aulão, basta fazer o pagamento via PIX para o telefone: (24) 99238-1718 e em seguida enviar o comprovante para o mesmo número. Ou de forma presencial, na sede da Fight Corner, na Avenida 7 de Abril, 420, Centro. Doações voluntárias também são aceitas.

Para mais informações, entre em contato pelo Instagram @thaiquefarias_imperialfight ou @muaytheusfarias_imperialfight, ou pelo WhatsApp (24) 99238-1718.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir