Connect with us

Projeto Aloha arrecada brinquedos para o Dia das Crianças em Petrópolis; veja como ajudar

Petrópolis do bem

Projeto Aloha arrecada brinquedos para o Dia das Crianças em Petrópolis; veja como ajudar

Doações serão encaminhadas para as crianças das comunidades assistidas pelo projeto. Quem doar, pode concorrer à vale compra na Kids+ Brinquedos

O Dia das Crianças é celebrado em 12 de outubro e, em Petrópolis, diversos projetos sociais promovem ações durante a data. Um deles é o Projeto Aloha, que atende mais de duas mil pessoas na cidade. A instituição está arrecadando brinquedos novos ou usados e em boas condições para serem entregues às crianças das comunidades assistidas pela entidade.

Fotos: Divulgação

“Faremos uma programação com cinco datas separadamente. Nosso objetivo é arrecadar mais de mil brinquedos, fora o dinheiro para conseguir complementar as outras ações, como comidas, bebidas e outros brinquedos”, explica a idealizadora da ONG, Beatrice Nuñez.

Doe e concorra

As doações podem ser entregues em alguns pontos de arrecadação da cidade. Dentre eles, a loja Kids+ Brinquedos, no Pátio Petrópolis Shopping. Lá, cada brinquedo doado vale um cupom para concorrer a um vale compras de R$ 200 no local. “Fechamos essa parceria com a Kids para incentivar ainda mais as pessoas. Então além de doar, você também concorre ao sorteio”, comenta Beatrice.

Fotos: Divulgação

Doações

Além da Kids+, a Escola Criativa Idade (Rua do Expedicionário, 43, Bingen) e a ICEI Creche Escola (Rua Coronel Veiga, 1.823, Coronel Veiga) também estarão servindo de ponto de colheta até 11 de outubro.

Doações a partir de R$ 1 também podem ser realizadas pela chave PIX contatoalohaa@gmail.com. Mais informações em @projeto.aloha.

“Levantamos essa campanha em agosto, mas o resultado até agora é assustador. Está sendo nossa pior campanha. Quem não puder ajudar com brinquedos, pode doar pelo PIX ou até mesmo nos ajudar compartilhando. Um gesto simples, mas que fará toda a diferença”, finaliza Beatrice.

Fotos: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir