Connect with us

Inscrições para a pós-graduação gratuita no Cefet se encerram nesta sexta em Petrópolis

Educação

Inscrições para a pós-graduação gratuita no Cefet se encerram nesta sexta em Petrópolis

Para participar da seleção, o candidato deverá ter formação superior completa (licenciatura, bacharelado ou tecnológico)

As inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de pós-graduação lato sensu em Práticas, Linguagens e Ensino na Educação Básica do Cefet/RJ Petrópolis terminam nesta sexta-feira, dia 8 de setembro.

Foto: Divulgação

O curso, que acontece na modalidade presencial com duração de 24 meses, oferta 40 vagas para ingresso no primeiro trimestre de 2024. A aulas serão realizadas semanalmente às sextas-feiras (noite) e aos sábados (manhã e tarde) no prédio da unidade Petrópolis, localizado na Rua do Imperador, 971 – Centro. Ao todo, serão 360 horas presenciais e 12 meses para produção monográfica.

Como se inscrever?

Para participar da seleção, o candidato deverá ter formação superior completa (licenciatura, bacharelado ou tecnológico). No caso de graduações nas modalidades bacharelado ou tecnológico, deve ser comprovada experiência profissional na educação básica ou no ensino superior. A inscrição é gratuita e deve ser realizada clicando aqui.

O processo seletivo conta com duas etapas, todas de caráter classificatório, após a homologação da inscrição: 1) Análise do curriculum vitae; e 2) Arguição oral, que acontecerá presencialmente no Cefet/RJ Unidade Petrópolis, entre 21 de novembro e 8 de dezembro. O resultado final do processo seletivo está previsto para 20 de dezembro.

Maiores informações, acesso ao edital e ao cronograma estão disponíveis na página do processo seletivo.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir