Connect with us

Com entrada gratuita, Festival AgroSerra começa nesta sexta, em Secretário

Agenda

Com entrada gratuita, Festival AgroSerra começa nesta sexta, em Secretário

Evento segue até domingo (23) com muita música, gastronomia e oficinas

Nesta sexta-feira (21), começa a 9° edição do Festival AgroSerra – Da Roça ao Prato, em Petrópolis. O evento, que tem entrada gratuita e vai até este domingo (23), acontece na Praça de Secretário e visa valorizar os empreendedores locais, além de promover a sustentabilidade e a cultura da zona rural, por meio de uma extensa programação.

Fotos Divulgação

Expositores

Serão 60 expositores das áreas de gastronomia, pequenas agroindústrias e artesanato no AgroSerra. O evento também oferece atrações para todos os públicos: workshops com foco na sustentabilidade: Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs); alimentos sem glutén; pintura em cerâmica; teatro infantil com contação de histórias com a temática ambiental e apresentações musicais com bandas regionais.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Programação

A abertura acontece na sexta-feira (21), às 18h com término às 23h, e segue no sábado (22), das 10h às 23h e no domingo (23), das 10h às 20h.

O festival contará com apresentações de diversos artistas, além de oficinas com profissionais renomados, dentre eles, o vencedor do MasterChef Rafael Gomes.

A programação completa pode ser conferida aqui: Festival AgroSerra promete agitar Secretário neste mês de julho

Foto: Reprodução Instagram @festivalagroserra

E se você ainda está em dúvida se vale a pena aproveitar o evento, confira a nossa lista com 10 motivos para ir ao Festival AgroSerra neste fim de semana.

Pra anotar aí:

9ª edição do AgroSerra – Da Roça ao Prato

Quando: 21 a 23 de julho

Onde: Praça de Secretário – Petrópolis

Entrada gratuita

Mais informações: site ou @festivalagroserra

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir