Connect with us

Firjan promove evento gratuito para potencializar os negócios dos empreendedores de Petrópolis

Negócios

Firjan promove evento gratuito para potencializar os negócios dos empreendedores de Petrópolis

Durante o encontro, serão apresentadas formas de acesso ao crédito, como obter financiamento através das principais linhas disponíveis no mercado, como construir pontes com outras empresas e projetar os negócios para um futuro de sucesso

Na próxima quarta-feira (10), a partir das 14h30, a Firjan Serrana vai promover o evento presencial e gratuito “Firjan com as Pequenas Empresas da Região Serrana”, uma oportunidade para empreendedores ficarem por dentro de formas de acesso ao crédito, como obter financiamento através das principais linhas disponíveis no mercado e as oportunidades de negócios através de compras públicas.

Foto: Serra Drone

Na ocasião, também será apresentado o projeto ‘Rio+Digital’, uma parceria com o Mercado Livre para promover capacitação para as empresas venderem através do maior marketplace da América Latina.  As inscrições podem ser feitas até terça-feira (9), no site.

“É uma grande oportunidade para os pequenos empreendedores ampliarem as frentes de negócio, construir pontes com outras empresas, se informar sobre os acessos ao crédito e projetar seus negócios para um futuro de sucesso”, ressalta Júlio Talon, presidente da Firjan Serrana.

Firjan PEQ

A Firjan PEQ é uma plataforma especializada para as pequenas empresas do Rio de Janeiro. Neste espaço, o empreendedor que já possui um negócio ou está começando um novo desafio tem contato direto com um núcleo de atendimento exclusivo composto por técnicos e especialistas da Firjan e conhece produtos e serviços especialmente modelados para as MPEs.

Pra anotar aí:

Data:  10/05/2023

Horário: 15h às 17h

Local: Firjan Serrana – Av. Dom Pedro I, 579 – Centro, Petrópolis.

Inscrições

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir