Connect with us

Fazenda Inglesa terá primeira edição da Feira de Artesanato neste domingo

Agenda

Fazenda Inglesa terá primeira edição da Feira de Artesanato neste domingo

Evento contará com música ao vivo, gastronomia, espaço para crianças e muito artesanato. A entrada é gratuita

A quadra da Fazenda Inglesa vai receber, a partir das 11h deste domingo (7), a 1ª edição da Feira Artesanal do local. No evento, que termina às 17h e tem entrada gratuita, os visitantes vão poder contar com exposição de bebidas, comidas, cosméticos, acessórios, artesanatos e com um espaço kids, feito para distrair as crianças durante a feira.

Foto: Divulgação

Além disso, a feira também terá música ao vivo, com a presença da Banda Estação Quatro, que se apresentar a partir de 13h.

“A expectativa para a feira está muito grande, estamos todos ansiosos e já prontos para exibir as peças no dia”, conta a artista Fabiana Borre, uma das organizadoras do evento.

O evento

A feira é organizada pelo grupo “Todos pela Fazenda Inglesa” e a expectativa é de que ocorra todos os meses. Neste primeiro momento, o evento receberá apenas expositores que moram no bairro, como um teste para as próximas edições.

“Queremos fomentar a economia da Fazenda Inglesa, que é bem esquecida em Petrópolis. Temos muitos artesãos aqui. A ideia foi da Grazi, que começou a nos impulsionar para que saísse do papel. Até que chegamos a essa parte”, explica.

Para mais informações, basta acessar o Instagram do grupo Todos pela Fazenda Inglesa, que é o organizador do evento e tem como foco principal o crescimento do bairro.

Foto: Divulgação

Outras feiras artesanais em Petrópolis

Além da Feira de Artesanato da Fazenda Inglesa, que faz sua estreia neste ano, Petrópolis também conta com outras feiras livres com entrada gratuita. Confira!

Foto: Reprodução/TripAdvisor

Pra anotar aí:

Feira de Artesanato da Fazenda Inglesa

Data: 07/05/2023

Local: Quadra da Fazenda Inglesa

Horário: das 11h às 17h

Mais informações: Todos pela Fazenda Inglesa

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir