Connect with us

CT do Bairro, em Corrêas, celebra um ano de fundação com portas abertas e aulões gratuitos

Bem-estar

CT do Bairro, em Corrêas, celebra um ano de fundação com portas abertas e aulões gratuitos

Das 8 às 16 horas do dia 6 de maio, o complexo esportivo vai oferecer aulas gratuitas para adultos e crianças

Para celebrar o primeiro ano de atividades do CT do Bairro, o complexo que revolucionou a prática esportiva em Corrêas anunciou um dia de portas abertas ao público. Dessa forma, quem for ao local no próximo sábado (06/05) poderá desfrutar de aulas gratuitas e experimentais de diferentes modalidades. O convite é para toda a família, contemplando tanto as crianças, quanto os adultos, independente da idade ou nível de experiência.

Fotos: Divulgação

Convidativo, o complexo dispõe de uma infraestrutura completa com quadras de areia, sala de lutas e espaço de crosstraining que, juntos, promovem o bem-estar, a leveza e a integração entre seus usuários sob a orientação de profissionais de peso. No CT de Portas Abertas já foram anunciados aulões gratuitos de beach tennis, vôlei, futevôlei, crosstraning em parceria com a BRUK, boxe, judô e jiu-jitsu.

Fotos: Divulgação

Para Fernando Abreu – Sopa, idealizador do espaço, a data é motivo de comemoração e, mais ainda, de agradecimento. “É um marco na nossa história. Queremos agradecer por termos nos tornado um local de família e de sorrisos. O espaço vai estar totalmente aberto a todos que queiram fazer aulas experimentais, treinar ou jogar. Com o esporte a vida se torna mais feliz e o CT é prova disso”.

Com o slogan “Treine seu corpo. Comece pelo sorriso”, o CT do Bairro se tornou conhecido por tê-lo como marca registrada. Ainda no âmbito das novidades relativas ao aniversário está a consolidação da parceria entre o complexo esportivo e a BRUK, que agora passa a compor o complexo a partir do projeto BRUK Inside também como sócia, bem como o lançamento de uma camisa comemorativa.

O CT fica no Quintal do Prado, na Estr. União e Indústria, 3111 – Corrêas. Mais informações podem ser obtidas na página @ctdobairrooficial

Fotos: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir