Connect with us

Feirinha de Itaipava vai funcionar durante o feriado do Dia do Trabalhador

Compras

Feirinha de Itaipava vai funcionar durante o feriado do Dia do Trabalhador

Polo de moda vai funcionar das 10h às 19h no fim de semana prolongado

Na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, a Feirinha de Itaipava estará de portas abertas em um funcionamento especial para receber os petropolitanos e turistas que desejam desfrutar das novidades e opções de lazer oferecidas pelo polo de moda. Em respeito aos direitos dos funcionários e visando atender aos clientes que desejam visitar o local, os proprietários que irão abrir os stands, com funcionamento das 10h às 19h.

Foto: Divulgação

“Essa é mais uma data importante e sabemos que muitas pessoas aproveitam os feriados para passear e visitar lugares. Por isso, pensando em nossos clientes, a Feirinha de Itaipava, que é uma ótima opção de lazer e compras, estará aberta nesse dia”, destaca o administrador do local, Sérgio G-tão.

Para a alegria das crianças, o “Gomim Park” também estará funcionando. O parque de diversão conta com mais de 13 atrações para todas as idades. Entre os brinquedos, há a roda-gigante e o tobogã.

O ingresso por brinquedo tem o valor de R$10. Na compra de três ingressos, o valor é de R$25.

Foto: Divulgação

Sobre a Feirinha de Itaipava

A Feirinha conta com 390 stands de diferentes segmentos. No local, os consumidores ainda encontram restaurantes, lanchonetes e estacionamento gratuito. Outras informações podem ser obtidas no perfil oficial do polo de moda no Instagram (@Feirinha_Itaipava).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir