Connect with us

Cinemaxx oferece um ingresso em troca de 1 litro de leite nesta quarta em Petrópolis

Petrópolis do bem

Cinemaxx oferece um ingresso em troca de 1 litro de leite nesta quarta em Petrópolis

Nas três primeiras sessões desta quarta-feira (26), clientes da rede poderão doar 1 litro de leite para a APPO

A Rede Cinemaxx vai promover uma ação social nesta quarta-feira (26), em prol da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos. Cada ingresso para a primeira sessão, em cada uma das salas, pode ser trocado pela doação de 1 litro de leite.

Foto: Divulgação

A ação serve para quem adquirir o ingresso diretamente na bilheteria das unidades. As outras modalidades de venda vão estar disponíveis normalmente nas múltiplas plataformas já usadas pela Rede.

As opções de filme são “Super Mario Bross” às 14h, “A morte do demômio”, às 14h30, e “Dungers & Dragons” às 15h15.

Foto: Divulgação

“Queremos, cada vez mais, trazer para perto da Rede Cinemaxx instituições que fazem um trabalho de excelência, em todas as cidades que atuamos. Além do Programa Cinemaxx Social, que abre espaço para que os assistidos pelas instituições possam desfrutar da sétima arte de forma gratuita, estamos desenvolvendo ainda outras formas de colaborar. Temos muito carinho e respeito pelo trabalho realizado por cada uma das instituições agraciadas e esta é a nossa forma de apoiar”, destacou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir