Connect with us

Com entrada gratuita, Natal Cervejeiro retorna neste fim de semana na Praça da Águia

Agenda

Com entrada gratuita, Natal Cervejeiro retorna neste fim de semana na Praça da Águia

Evento conta com programação musical, 18 rótulos de cervejarias da região, espaço kids e comidas

A programação do Natal Cervejeiro retorna neste fim de semana na Praça da Águia. O evento começa às 18h de sexta-feira (6) e vai até domingo (8), com programação musical e reunindo 18 rótulos de cervejarias, 11 expositores de comidas, além de estandes com opções de cachaças e gin.

Foto: Divulgação

O evento faz parte da programação do Natal Imperial e é o atrativo ideal para quem vai curtir com os amigos, levar a criançada para brincar ou passear com o pet.

“Este é um evento para brindar a primeira semana do ano, curtir o espaço e a programação preparada com muito carinho para os petropolitanos e turistas que estiverem pelo Centro da cidade”, diz Rodrigo Duarte, organizador do Natal Cervejeiro.

Programação

A programação musical começa às 20h30 de sexta-feira (7), com Lucas Israel. Já no sábado, o evento começa às 11h e o primeiro show é de Maristela, às 15h. Mais tarde, a festa fica por conta da ABR80, às 18h, e, em seguida, às 20h30, quem sobe ao palco é Gus Monsanto.

Foto: Divulgação

A festa continua no domingo (8), com shows de Marcos Paulo e Maquininha, às 15h; e Lady Zeppellin (Tributo a Led Zeppelin), às 18h. O evento ocorre das 18h às 23h na sexta-feira, das 11h às 23h no sábado e das 11h às 22h no domingo.

Cervejas

Os amantes da cerveja terão no evento rótulos de cervejarias como: Therezopolis, Tortuga craft Beer, Brewpoint, De Souza, Dr Duranz, Da Corte, Bento Beer, Alter, Odin, Colonus, Guapa, Duzé, Duas Torres, Sampler, Serra Velha, Criatura, Cidade Imperial e Bohemia.

O Natal Imperial é realizado pela Prefeitura, com patrocínio da Claro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LIC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, com curadoria, produção e comercialização da Dellarte (empresa licitada pela Prefeitura, por meio do Instituto Municipal de Cultura – IMC).

 Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir