Connect with us

Petropolitano se aventura no Catar e compartilha a experiência de ver a Copa do Mundo

Esporte

Petropolitano se aventura no Catar e compartilha a experiência de ver a Copa do Mundo

Esta é a segunda vez que Alexandre Abreu assiste à Copa do Mundo. A primeira vez ele foi até a Rússia, em 2018

Assistir nos estádios, ao vivo, à Copa do Mundo sem dúvida está na lista de sonhos a realizar de qualquer apaixonado por futebol. E esse é o caso do farmacêutico Alexandre Abreu que está, atualmente, no Catar e pôde ver de perto as partidas do Brasil, contra a Coreia do Sul e a Croácia.

Foto: Arquivo Pessoal

Mas essa não é a primeira vez que Alexandre acompanha o Brasil no mundial. Em 2018, o petropolitano esteve na Rússia e viu duas vitórias, contra Sérvia e Costa Rica.

“Sou apaixonado por futebol, fiquei um ano me planejando pra isso. Sou torcedor do Botafogo, então estou muito ligado ao meu time. Com certeza temos muitas chances de conquistar o hexa neste ano”, conta Alexandre.

Foto: Arquivo Pessoal

Recepção

Alexandre descreve a sensação como única, tanto na Rússia quanto no Catar. O farmacêutico explica que os brasileiros sempre são muito bem recebidos no exterior, muito pelo carisma e pela energia que transmitem.

De acordo com o torcedor, tudo tem sido muito organizado no país árabe, com voluntários sempre orientando os turistas.

Foto: Arquivo Pessoal

Em relação aos preços, Alexandre conta que são equivalentes ao Brasil, pelo menos nos produtos. Ainda de acordo com o farmacêutico, os valores dos hotéis e ingressos de jogos são altos, mas valem a pena por se tratar de uma experiência inesquecível.

Além das partidas do Brasil, Alexandre esteve também na goleada de Portugal por 6 a 1 contra a Suíça.

Foto: Arquivo Pessoal

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir