Connect with us

Tiktoker petropolitano concorre a prêmio nacional na categoria gamer

Entretenimento

Tiktoker petropolitano concorre a prêmio nacional na categoria gamer

Com 775 mil seguidores e 16 milhões de curtidas na rede social, Thamás Morelli é dos um favoritos a ganhar a disputa

O petropolitano Thamás Morelli, de 29 anos, começou a carreira como ator, mas encontrou sua vocação em uma rede social fazendo vídeos bem humorados falando sobre videogames e jogos. O jovem entrou em evidência nos últimos meses e foi indicado ao TikTok Awards, na categoria gamer.

Foto: Reprodução do Instagram

Na primeira fase, Thamás ficou entre os cinco mais votados, avançando até a etapa final.

Com mais de 775 mil seguidores e 16 milhões de curtidas na rede social, o petropolitano é um dos favoritos para vencer o prêmio. Para votar, basta clicar neste link. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (12).

“Eu tenho uma expectativa boa, acredito na minha comunidade. Os outros participantes são muito bons também, pessoas que eu acompanho, inclusive. A minha namorada também está concorrendo e na mesma categoria”, contou.

Foto: Reprodução do Instagram

Trajetória no Tik Tok

Há dois anos trabalhando com o TikTok, Thamás faz vídeos com dicas, notícias e ajudando os inscritos a escolherem os videogames.

Em relação ao diferencial dos vídeos, Thamás explicou que seu conteúdo é versátil, se adequando a cada tipo de inscrito. “Informações e dicas se encaixam naquilo que as pessoas estão procurando no momento”, disse.

Sobre o período no qual descobriu a relevância de seu trabalho, o tiktoker contou que não mede a “fama” por viralizações, mas pelo número de comentários e interações recebidas em seu canal.

“Mesmo quando não é viral, o vídeo sempre fica lotado de comentários pedindo ‘salve’. Sempre sou bem recebido em eventos e reconhecido nas ruas, isso é muito gratificante”, finalizou

Para acompanhar o trabalho do influencer, basta acessar o Instagram e o Tik Tok do incluenciador.

Tik Tok Awards

O TikTok Awards premia os criadores de conteúdo da plataforma que se destacam pelo talento, autenticidade e criatividade. Em sua segunda edição, o evento celebra gamers, criadores de moda e beleza, streamers, novos artistas, entre outros, que entregaram muito conteúdo inspirador e divertido ao longo do ano.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir