Connect with us

Rock The Mountain anuncia Maria Bethânia e Marisa Monte na próxima edição do festival em Itaipava

Agenda

Rock The Mountain anuncia Maria Bethânia e Marisa Monte na próxima edição do festival em Itaipava

Ingressos para os dias 4, 5, 11 e 12 de novembro de 2023 já estão à venda a partir de R$ 194

Durante a programação do Rock The Mountain neste domingo (6), a organização do evento confirmou as cantoras Maria Bethânia e Marisa Monte para a próxima edição, que será realizada nos dias 4, 5, 11 e 12 de novembro de 2023. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 194 e podem ser adquiridos nos links para o primeiro fim de semana e segundo fim de semana.

Fotos: Reprodução Instagram

Público

O festival, considerado um dos maiores do Brasil, volta a acontecer no próximo sábado (12) e domingo (13). A expectativa é de que 40 mil pessoas tenham passado pelo evento no primeiro final de semana e a que outras 40 mil subam a serra nos dias 12 e 13. Essa lotação fez a taxa de ocupação hoteleira em Petrópolis atingir 90%, de acordo com o SindTurismo.

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Atrações

O Line Up do Rock The Mountain foi pensado para agradar a todos os gostos e contou com a presença de mais de 100 artistas. Estiveram presentes no evento os clássicos da música popular brasileira como Lulu Santos, Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Paralamas do Sucesso e Chico César.

Além destes, também marcaram presença artistas contemporâneos que figuram as listas das mais tocadas no país. Alguns deles são Glória Groove, L7nnon, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Furacão 2000 e BK.

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Músicos petropolitanos também se apresentaram no festival por meio do palco Coreto Petrópolis. Nas áreas Magic Disco, Fervo e Chill Out, DJs tocaram até às 4h em ambos os dias. Alguns dos principais shows da noite tiveram transmissão ao vivo pelo Multishow.

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Oficinas e atividades

Além dos shows musicais, o Rock The Mountain conta com oficinas de ioga, passinho, percussão, vogue e bambolê de LED. Em ambos os finais de semana, o festival oferece ainda a experiência de pular de bungee jump, atravessar o palco principal de tirolesa, subir em um balão e andar na roda gigante.

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir