Connect with us

Cerca de 40 artistas se apresentam no Rock The Mountain em Petrópolis no próximo mês

Agenda

Cerca de 40 artistas se apresentam no Rock The Mountain em Petrópolis no próximo mês

Dentre os principais nomes confirmados estão Glória Groove, L7nnon, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Gilberto Gil, Lulu Santos, Ney Matogrosso, Chico César e Paralamas do Sucesso

Com todos os ingressos esgotados, o Rock The Mountain, um dos maiores festivais musicais do Rio de Janeiro, acontece no próximo mês em Petrópolis. Nos dias 5, 6, 12 e 13 de novembro, cerca de 40 artistas subirão a serra e se apresentarão no Parque Municipal, em Itaipava.

O line up do festival promete agradar os mais diversos gostos e vai desde os clássicos da música popular brasileira até os artistas contemporâneos que figuram as listas das mais tocadas no país. A expectativa é de que o evento atraia 80 mil pessoas e gere, pelo menos, 500 empregos diretos.

Foto: Divulgação

Topo das paradas

Um dos nomes mais aguardados pelo público é Glória Groove, intérprete dos sucessos “Vermelho”, “A Queda”, “Leilão” e vários outros.

Mais alguns artistas com grande público são L7nnon, responsável por “Ai Petro” e “Desenrola, Bate, Joga de Ladinho”, duas das músicas mais ouvidas de 2022 nas plataformas digitais, Duda Beat, conhecida pelas canções “Bixinho” e “Nem Um Pouquinho” e Baco Exu do Blues, que recentemente lançou “Hotel Caro” em parceria com Luísa Sonza.

Fotos: @stefflima, @asfotosdejoao_, @yann_halyson, reprodução Instagram

Clássicos brasileiros

Além destes, nomes consagrados da música brasileira, como Gilberto Gil, Lulu Santos, Ney Matogrosso, Chico César e Paralamas do Sucesso também chamaram a atenção do público.

Fotos: Divulgação Festival Sensacional, Divulgação Tokio Marine Hall, @lucianaxavier, @bendorosario

Coreto Petrópolis

O Rock The Mountain ainda abrirá espaço para artistas petropolitanos no palco Coreto Petrópolis. O espaço, que ficará na entrada do festival, recebe os artistas Mabi, Taruíra, Forró do Aguinaldo, Metabrisa e Trixma nos sábados (5 e 12), e Duas em Ponto, Clube da Montanha, Manteiga de Cacau e Home Grow nos domingos (6 e 13).

Foto: Divulgação

Pra anotar aí

Rock The Mountain

Datas: 05 e 06 / 12 e 13 de novembro

Local: Parque de Exposições de Itaipava

Confira o Line Up completo também nas redes sociais do festival @rockthemountain

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir