Connect with us

Casa Marambaia lança noites de fondue na programação de inverno em Petrópolis

Bem-estar

Casa Marambaia lança noites de fondue na programação de inverno em Petrópolis

Chefs franceses Roland Villard e David Mansaud assinam versões de queijo e carne para o jantar do hotel-boutique e restaurante na Serra

Os dias frios da Serra Fluminense são um convite para degustar uma noite de fondue acompanhada por um bom vinho.

Pensando nessa combinação perfeita para completar o cenário bucólico de inverno na Casa Marambaia, os chefs franceses Roland Villard e David Mansaud, responsáveis pelo conceito gastronômico do hotel-boutique, incluíram duas versões de fondue no cardápio de jantar do restaurante aberto também a não hóspedes, em Corrêas, distrito de Petrópolis.

Foto: Sou Petrópolis

Inverno petropolitano traz novidades no cardápio

Durante a estação mais fria do ano, fondues de queijo e de carne estarão disponíveis no menu das noites de quinta a sábado.

Foto: Sou Petrópolis

A primeira opção é preparada com queijos Gruyere e Canastra e vem acompanhada de tábua de pães, frios curados, batatas, alface com molho de mostarda, legumes salteados, pêra cozida e choux de gorgonzola.

Foto: Sou Petrópolis

Já a versão de carne é composta por lascas de filé mignon cozidas diretamente sobre a pedra de sal quente, temperada com ervas finas e sem gordura, servidas com batata rosti, legumes salteados, alface e três molhos.

Foto: Sou Petrópolis

Fondue de chocolate

E para adoçar as noites de inverno, a Casa Marambaia preparou um fondue contemporâneo feito com uma esfera de chocolate recheada com uma mousse e frutas vermelhas. Para abrir a esfera, o cliente escolhe uma calda quente (chocolate 70%, chocolate com avelã, laranja ou caramelo) e pode se deliciar à vontade.

Foto: Sou Petrópolis

Pra anotar aí:

Casa Marambaia 

Endereço: R. Dr. Agostinho Goulão, 2.098, Corrêas

Reservas: (24) 2236-3650 | (24) 99974-7608.

Mais informações: www.casamarambaia.com.br | @casamarambaia 

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir