Connect with us

Iza, Glória Pires, Preta Gil e Fiorella prestigiam 2º fim de semana do Rock The Mountain, em Itaipava

Entretenimento

Iza, Glória Pires, Preta Gil e Fiorella prestigiam 2º fim de semana do Rock The Mountain, em Itaipava

Evento volta a acontecer em novembro. Ingressos já estão na pré-venda

Com dois fins de semana de atrações, o festival Rock The Mountain atraiu cerca de 60 mil pessoas ao Parque Municipal de Itaipava, e os famosos não foram exceção. Nos dias 23 e 24, prestigiaram o evento artistas como Iza, Glória Pires, Preta Gil e Fiorella Mattheis. Elogiado por sua organização exemplar e pela fantástica infraestrutura, o RTM volta a acontecer no mesmo local em novembro deste ano. Os ingressos estão em pré-venda pelo site do evento.

Veja também: Rock The Mountain confirma segunda edição em 2022; Gilberto Gil e Gloria Groove estão confirmados

Foto: Reprodução/Instagram – Arquivo/Sou Petrópolis

Encontro de gerações, o Rock The Mountain foi idealizado por Ricardo Brautigam e tem revolucionado o conceito dos festivais musicais no país. Com um enorme galpão de praça de alimentação, ambientes com redes para descanso, tendas com diferentes estilos musicais, três grandes palcos, ambientes para foto e uma decoração marcante, o festival foi minimamente pensado: das atrações escaladas à acessibilidade a cadeirantes, deficientes auditivos e pessoas com intolerâncias alimentares.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Além de grandes nomes da MPB, a exemplo de Djavan, Caetano Veloso, Alceu Valença e Gal Costa, o evento também teve no line-up Silva, Criolo, Majur, Luedji Luna, Mc Tha, BaianaSystem, Djonga, Marina Lima, Tropkillaz, Fran – filho de Preta Gil, Antonia Morais – filha de Glória Pires, e Marina Sena. Para novembro, já estão confirmados Gilberto Gil e Gloria Groove.

Fotos: Reprodução/Instagram

No final da última noite de evento, o Rock The Mountain anunciou a segunda edição deste ano para os fins de semana dos dias 5 e 6, além de 12 e 13 de novembro. A pré-venda já teve início com ingressos solidários limitados. Promocional, o passaporte de meia-entrada solidária para os dois dias custa R$ 164. O valor se aplica a estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos e aqueles que levarem 1kg de alimento à bilheteria do evento.

Mais informações sobre o festival e a edição de novembro podem ser obtidas no site https://www.rockthemountain.com.br/lineup2022 ou então no Instagram @rockthemountain

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir