Connect with us

6 filmes para assistir nos cinemas de Petrópolis esta semana

Entretenimento

6 filmes para assistir nos cinemas de Petrópolis esta semana

Aventuras, ação e drama

Como já é de praxe na Sou Petrópolis, quinzenalmente reunimos os filmes em cartaz nos cinemas da cidade. Desta vez, confira os longas em exibição esta semana, os locais e horários disponíveis para cada um e as formas de garantir seu ingresso pela internet.

1- Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Onde conferir? Cinemaxx Mercado Estação – Dublado: 15h | 17h40 | 20h20 | Legendado: 18h. Compre aqui

2- Cidade Perdida

A brilhante e reclusa autora Loretta Sage escreve romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan. Durante a turnê de promoção de seu novo livro, Loretta é raptada.

Onde conferir? Cinemaxx Mercado Estação –  20h. Compre aqui

3- Morbius

Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Onde conferir? Cinemaxx Mercado Estação – 20h40. Compre aqui

4- D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora e sua filha Dunhoca dispostas a roubá-lo, Pippo, Sol e Bento não têm outra saída a não ser encontrar a metade do bem do medalhão. Para tanto, eles contam com a ajuda da feiticeira Berenice, dos Inspetores de la Casa Naranja e ainda do mago Elergun.

Onde conferir? Cinemaxx Mercado Estação – 15h30. Compre aqui

5- Sonic 2 – O Filme

O Dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas.

Onde conferir? Cinemaxx Mercado Estação – 14h40 | 17h20; Cine Itaipava – 16h. Compre aqui

6- Medida Provisória

Em um futuro próximo distópico no Brasil, um governo autoritário ordena que todos os cidadãos afrodescendentes se mudem para a África – criando caos, protestos e um movimento de resistência clandestino que inspira a nação.

Onde conferir? Cine Itaipava – 18h30 | Sessão extra dias 22 e 23/04, às 20h30. Compre aqui

Observação: Os cinemas não funcionam às segundas-feiras.

Aviso: a programação informada pelos estabelecimentos pode sofrer modificações.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir