Connect with us

Parque de Exposições recebe feira de adoção de cachorros neste sábado

Petrópolis do bem

Parque de Exposições recebe feira de adoção de cachorros neste sábado

Evento está sendo promovido pela Dog’s Heaven, que cuida de mais de 300 cães em Petrópolis

Com mais de 300 animais vítimas de abandono ou maus-tratos, a Dog’s Heaven se mantém por meio de doações e feiras de adoção para tentar diminuir a superlotação do seu canil.

Para quem tiver buscando um melhor amigo, a entidade filantrópica vai promover uma feira de adoção de cachorros (filhotes, adultos e idosos) neste sábado (09), no Parque de Exposições, em Itaipava, de 10h às 15h.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Os cães para adoção responsável são castrados, vermifugados e vacinados. Os interessados em adotar algum pet deverão apresentar CPF, identidade, comprovante de residência fixa, além de precisarem ser maiores de 18 anos.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

No local também vai estar acontecendo a Feira Deguste Solidária, em prol das vítimas das tragédias de fevereiro e março.

Adote uma baia

A campanha “adote uma baia” da Dog’s Heaven é voltada para pessoas ou empresas que estejam dispostas a contribuir com o trabalho da instituição.

Em cada baia, que fica no canil da Ong em Secretário, vivem até três cães. O valor arrecadado, de R$ 150 por mês, será utilizado para ajudar a cobrir os custos com alimentação, medicamentos e atendimento veterinário.

Foto: Sou Petrópolis

O contato com a entidade pode ser feito pela página no Instagram @dogsheaven.

Saiba como ajudar

Existem várias maneiras de ajudar o trabalho da Dog’s Heaven, bem como outras ONGs de Petrópolis. Uma delas é por meio da adoção dos animais. A Ong faz feira de doações semanalmente em diferentes bairros de Petrópolis.

Também há a possibilidade de ajudar com doações. A conta é: Banco Itaú, Agência 8062, Conta Corrente: 23991-1, CNPJ: 18.667.467/0001-55. O número do PIX é o mesmo do CNPJ.

Leia também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir