Connect with us

Feira de adoção de gatos resgatados nas tragédias de Petrópolis acontece neste sábado

Petrópolis do bem

Feira de adoção de gatos resgatados nas tragédias de Petrópolis acontece neste sábado

Ação é organizada pela Coordenadoria de Bem-Estar Animal, em parceria com a clínica Gatos & Só

Neste sábado (09), a clínica veterinária Gatos & Só, na Mosela, recebe a primeira feira de adoção com os gatinhos resgatados e vítimas das tragédias de Petrópolis.

A ação está sendo promovida pela Coordenadoria de Bem-Estar Animal (COBEA), em parceria com a clínica veterinária Gatos & Só. O evento vai acontecer na clínica veterinária Gatos & Só, que fica na Rua Mosela, nº 1.186, de 10h às 16h.

Foto Divulgação GRAD

“Adotar é um ato de amor e responsabilidade e neste momento delicado enfrentado por nós, os animais que foram vítimas e perderam seus tutores ou foram abandonados, mais do que nunca precisam de uma família para acolhe-los com amor. Muitos animais foram resgatados em áreas de risco e foram encaminhados a lares temporários. Abrace a causa, adote amor!”, disse a coordenadora da Cobea, Rafaela Buriche. 

Foto Divulgação GRAD

A proprietária da clínica Gatos & Só, Renata Castelloes, lembrou sobre a importância de as pessoas se sensibilizarem. “Esses bichinhos já passaram por tanto sofrimento e merecem uma vida com dignidade. Além disso, não podemos esquecer de todo o retorno em forma de amor que esta ação pode trazer”, afirmou.

Como ajudar?

De acordo com a COBEA, eles estão recebendo doações e ajudando os tutores que adotarem os animais, com ração e transporte se necessário. Os doadores podem entrar em contato pelo telefone (24) 9 9204-0647 ou pelo site ceaicobea@petropolis.rj.gov.br. Os números também podem ser utilizados para denúncias de maus-tratos.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir