Connect with us

Itaipava vai ganhar casa de espetáculos; atrações confirmadas incluem Adriana Calcanhoto e Fernanda Montenegro

Lazer

Itaipava vai ganhar casa de espetáculos; atrações confirmadas incluem Adriana Calcanhoto e Fernanda Montenegro

Espaço está previsto para ser inaugurado no começo de maio

Está previsto para ser inaugurado no começo de maio, em Itaipava, o espaço Soberano. Com capacidade para 120 pessoas na área interna, o local vai reunir arte, vinhos e gastronomia. Quem irá inaugurar a casa é a cantora e compositora Adriana Calcanhoto. Ao todo, serão três apresentações.

Foto: Divulgação

De acordo com a equipe por trás do Soberano, a programação vai alternar entre a música e o teatro. Além de Adriana Calcanhoto, quem também está confirmada na agenda do ambiente é a dama do teatro Fernanda Montenegro, que fará apresentações da leitura dramática de “Nelson Rodrigues por ele mesmo” durante o mês de julho.

Ainda segundo informações dos organizadores, grandes nomes das áreas de som, acústica, luz, cenografia, enologia e gastronomia estão envolvidos no projeto. Assim, nos finais de semana, no horário do almoço, os clientes poderão degustar pratos típicos do Brasil, como a feijoada, aos sábados, e o tradicional cozido, aos domingos.

Foto: Divulgação

Além de seu espaço interno, o Soberano também contará com duas áreas externas abertas. Uma delas é o amplo e arejado Espaço Ruy Castro, uma homenagem ao escritor e jornalista, que estará presente para inaugurá-lo no dia 8 de maio. No local, destinado à culinária e aos bons momentos, acontecerão palestras e tardes de autógrafos.

Mais informações e atualizações sobre a casa de espetáculos podem ser obtidas em @soberanoitaipava

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir